11 de maio de 2011

Sem muito o que esclarecer.

     Hi para vocês, sabe quando estamos naquele momento de parecer estar dando tudo errado ou só coisa das nossa cabeça? Pois é, ando com essa paranóia, me estressando por qualquer coisinha e já quero largar as patas em todo mundo (nem que seja em pensamento).
    Mas enfim isso passa, o que posso falar hoje nessa postagem, é pessoal estou sem assunto (FATO). Vamos ver que posso falar, no post anterior (o do dia das mães é especial, então não conto como uma postagem anterior) falei sobre minha opinião no clipe da Lady Gaga, "Judas", ela foi entrevistada no Fantástico, gostei da explicação dela também, que todos nós temos um Judas dentro de si, gostei apenas.
   Agora abrindo mais minha mente (as vezes me surpreendo), alguém sabe me dizer se aquela suposta empresa que faz publicidade no orkut é confiável?  Bem, como normal, esqueci o nome, se dizem vender celulares, e monte de porcaria a mais, tais produtos de outro país, procurei informações nos fóruns de um desses site em comunidades, a maioria é reclamação que tem pagar um valor a mais além do cobrado, muita confusão no código de rastreamento dos correios e demora muito para chegar a encomenda (não esquecendo que também alguns extraviam). Fiquei com mais dúvida, não estou afim de jogar fora o meu dinheiro (ou seja da mãe). Por enquanto as unicas lojas que eu confio são a Americanas, Submarino e a Pink Gloss, estou esperando uma encomenda na Speciallità Esmaltes, que parece ser uma loja virtual também confiável.
  (Sobre o Template, prefiro nem comentar, um dia resolvo)

3 comentários:

Junior Castro Bieger disse...

Opa, acho normal ter dias de estressamento total e largar patas xD é saudavel... hehehe Sobre as ofertas no orkut, não são nem um pouco confiaveis, prefira sites conhecidos! Gosto muito da Loja Vírus que vende tenis All Star, são bonitos apesar do preço salgadinho xD Sobre o Jujudas heueh é verdade mesmo temos um jujudas dentro de nós, gostei da ideia dela de deixar o Show Business no top da carreira! Deixará muitos fãs aflitos, o q não é meu caso.

Sociologando... disse...

Aee Brenda, salvando a vida do consumidor Orkutano/virtual... O mercado Livre também é confiável, comprei algumas coisas de lá (sub entenda (6))... HEY MAS QUE TAL COMPRAR UM JUICER DA POLISHOP?(ISSO PODE MUDAR SUA VIDA) Ou té mesmo uma TEKPIX? Pra você que não tem crédito, não tem cheque, não tem conta bancária, não tem endereço fixo, não tem cpf ou rg...
enfim parei!
bacio&hasta

Junior Castro Bieger disse...

Mas pra que comprar uma Tekpix então? Essa pessoa não tem vida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...