14 de maio de 2011

Cheiro de elementos novos no ar

  É pessoas, até que enfim eu troquei de Layout, mas com a minha cara, ou seja  com meus créditos, sou uma possessiva, estrangulista, obsessiva (entre outros adjetivos) em querer fazer algo com minhas mãos, não sou muito chegada a usar coisas que tem milhões de seres humanos com mesmo "estilo", quero identificar o meu estilo, a minha diferença (sim quero ser uma pessoa diferente), na face da terra. Com novo template teve direito até gif de divulgação (sou chique), mas para não deixar as pessoas com dúvidas explicarei quem é a minha personagem. 
Nome: Kerli
Atua como: Cantora-compositora
Vem de: Estônia (não sei aonde é mas é de lá que ela nasceu)
Não contarei mais detalhes porque sou daquelas que tem ciúme de seus ídolos, não quero que vire modinha e ter mais milhões de pessoas escutando a mesma música (detalhe: uma só).
   Sexta-feira (Friday cantaremos), um monte de trabalhinhos para fazer (como qualquer aluno que quer ser alguém na vida), talvez fazer algo de lazer, concurso público domingo dos Correios (não estudei). Como gosto de contar minhas novidades (por isso voltei ao blog), hoje tive dois momentos marcantes que contarei. 1º fato, quase fui atropelada, e quando volto ao mesmo local, 10 minutos depois, acontece um acidente exatamente quase no mesmo lugar que estava passando "bela", 2º fato, confundiram minha pessoa com um atendente, empregada,  do bradesco (numa certa forma me frustrei porque pretendo um dia conseguir emprego neste banco), foi muito frustante (palavras do Thiarlon).
   Mas enfim, contarei mais uma novidade (ótimoooooo), isso seria mais para mim, uma pessoa consumista de coisas que para muitos não é nada irrelevante, sim veio meus esmaltes que encomendei na internet. AUHSUASHAUSHAUAHSUAHSUASH, já no primeiro dia testei, achei eles bonitos, um dia comprarei novamente, não gostei dos frascos serem menores e também pela diferença de preço de outros frascos maiores. AHHHHHHH quase me esquecendo, feche bem as portas e janelas de suas casas, hoje é sexta feira 13 (na verdade tinha que se trancar na quinta, mas tudo bem, não perderemos o espírito "sobrenatural").
Beijos para todos, espero que gostem do meu template "guriazinha".

-----------------------------------------------------------------
  

9 comentários:

Junior Castro Bieger disse...

Muito legal o layout, parabéns... Realmente muito persistente eim HEUHEUH, agora sem mais estress heuheu, mas enfim, como eu não sabia da tua tara pelo Bradesco? Tava treinando lá? heueh Tava atravessando a rua olhando o prédio do Bradesco tão emocionada q quase foi atropelada? EHUEHUEHUEHUEH bjbj

Brenda Medina de Quevedo disse...

AUSHAUSHAUSHUSAHSUAHUASHAUSHSUAHUAHSUS, eu TINHA na verdade a suposta "tara". Só fui depositar no banco guri -'

Aline disse...

Brendaaaa! Que bunitinho que ficou aqui!!! Gostei!!!

Thayná Antonelli disse...

Ficou liiindo lindo *-*
obg pela visita, mais e mais sucesso tbm para você e seu blog.
beeijos :*

Sociologando... disse...

"Hey BradescoGirl, eu tenho uma duvida: pra depositar no caixa eu clico em CONTA CORRENTE ou CONTA POUPANÇA?"
HOUOOO, eu também gosta da Kerli, mas antes que tu queira me bater, repito: apenas gosto, não sou fã!
Alias, gostei do novo TEMPLEITE, fico bem brenda!
ENFIM, já encaminhei a papelada aos meus ADEVOGADOS pra pedir direitos autorais pelos meus jargões! é Bizarro!!!
Alias, goste do novo TAMPLOTI, fico
aiiin, esqueci o que li do post... não sei mais o q escrever logo:
bacio&hasta

Nah Fregatto disse...

oi linda! to te seguindo, segue tambem?

Edi Reis disse...

Gostei mto do layout!
Mto bom!!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Tatiana Forneck disse...

Obrigada pela passadinha no meu blog, já estou seguindo! :) Lindo o layout!
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou lindo, adorei!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...