7 de maio de 2011

Gaga sua provocante e polêmica.

             Vim deixar minha opinião sobre o clipe novo da Lady Gaga, "Judas", quem não entendeu é proibido usar o termo, que quis ofender a religião, tudo que ela quis mostrar foi que se apaixonou pela pessoa errada (muitas garotas sabem bem como é isso).
             Não ofendem alguém sem entender o contexto inteiro, se forem criticar falem de algo que vale a pena e tem plena certeza que está certo, mas não de algo que não teve estudo antes, eu entendi que ela quis comparar uma história da bíblia com uma realidade de agora (seria mais uma continuação da música "Bad Romance"), colocando a história em um século diferente, que poderia ter existido um Jesus mais roqueiro, mais punk. Acredito que ela soube se colocar bem na mídia, causa polêmica, faz o bom uso da "mutação visual", isso ai Gaga, deixa sua marquinha neste mundo tudo igual.
Sempre serei fã da Lady Gaga brega, a rainha da reciclagem. Quem quiser ver o clipe, veja aqui. (ainda terá um de 7 minutos). Ahhhhh um dia coloco um layout próprio da minha pessoa UAHSUAHSUS.

Um comentário:

Junior Castro Bieger disse...

As pessoas costumam se incomodar com a opinião contrária alheia, mas eu católico, não me incomodo com este clipe, ele é algo artisitco e todos devemos ter nossa chanse de se expressar! Esperando o layou com cara de Brenda :B

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...