15 de maio de 2011

Fatos do dia.

     Olá para todos, alguém fez o Concurso Público dos Correios hoje? Bom,fui uma das pessoas que foi fazer, a bendita prova do concurso que fiz sem estudar nada, se estivesse estudado pelos menos um pouquinho acho que gabaritava (sério gente), ela não estava muito difícil, pelo menos, só que demorei demais numas questões e acabou dando problema no final que tive que chutar boa parte das questões, acho que errei um monte coisa tosca mesmo por assinalar qualquer uma porque estava com o tempo apertado, como colocar a resposta que "disquete" é a melhor opção para um arquivo de 3GB, tenho medo de mim mesma nessa parte. Eu fui liberada de ficar com a prova, quando divulgarem o gabarito eu corrijo.
     O concurso fiz em outra cidade, em Santo Ângelo, uma hora mais ou menos daqui de São Luiz Gonzaga, o problema não era por causa de ser em outra cidade, mas sim de ter que levantar cedo de manhã, a prova era as 9 em ponto (na verdade começou as 9:15 por causa de toda aquelas regras que eles tem que falar e tudo mais), nosso ônibus marcou para estar na frente da igreja 6:20 da madrugada em pleno frio desgraçado gaúcho, mas isso não aconteceu, fato, o motora se atrasou (desta vez não foi o pessoal)  e saímos quase 7 horas da manhã, mas não prejudicou em nada a ida mais tarde mas perdi minutinhos a mais na cama quentinha.Voltando para São Luiz (Bendiiiiiita, São Luiz ) marco com meu pai para me buscar na Igreja (deixei bem claro isso para mãe falar para ele), como era de suspeitar, ele não vai aonde foi marcado e se direcionou para esperar no posto, se confundindo, porque sempre me busca neste local quando chego da faculdade mas era diferente hoje, isso ocasionou de minha pessoa descer na Igreja e descer apezito até em casa. Legal é ver a cidade muuuuuuuuuuuito calma no domingo.
     Beijos para todos que me visitam e agradeço MUITO para quem deixa seu comentário aqui, blog não serve apenas só para dizer que é lindo, o que importa é o conteúdo nele escrito e deixar os blogueiros se sentirem especiais quando tem pessoas que o lêem e comentam :)
-------------------------------------------------------

5 comentários:

Junior Castro Bieger disse...

Novo disquete de 3 giga? Eu queroooooo!!! xD heuheu Branda tu me mata huehuehHUHUEH é o pior de acoradr cedo é o frio sabe... Lembro de andar domingo, cedo indo embora pra casa depois do carnaval, eu andava no meio da avenida e nenhum barulinho no centro! Muito legal mesmo.
bjks

Les Lis Perles disse...

Obrigada por ter participado da votação..
adorei seu blog..
tambem ja estou seguindo ..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Lidi disse...

Oi Brenda!!! Que delícia conhecer uma blogueira da região onde eu morava (Ijuí)!!!
Nem fala flor, nunca participei de concursos, mas já trabalhei em alguns e é um dia mega puxado, né?! Tomara que vc tenha ido bem *-*

Suuuper obrigada pela visitinha e por seguir o bloguito, tbm já estou te seguindo!

Bjokaaa e ótima semana!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Patricia Laura disse...

Eu li HAAAHHHA nunca me prendo em ler blogs assim, mas o teu eh engraçado e trágico! HAHAAHHA

bjos Gata

Anônimo disse...

Muito obrigada por nos seguir! Estamos retribuindo seu carinho e seguindo seu cantinho também.

Olha só sair cedinho da cama nesse frio que tem aqui no sul? É pra acabar geral né? ioahioahioaha Mas enfim se não der certo, não desista, é importante sempre tentar né?
Guria li que és virginiana, aaah eu também! haha :)


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...