25 de maio de 2011

Passadinha básica.

                Como que estão? Estou bem, pelo menos acho, voltou apenas minha renite alérgica, tenho que comprar novamente todos os remédios que a médica receitou se não ficarei  assim espirrando e chorando sem parar (de tanto que arde as vistas de espirrar), sem vontade de fazer nada, a renite é do mal.
                Ontem estive apresentando juntamente com meus caros colegas da Banda Marcial do Insa na coroação da nossa senhora auxiliadora que neste ano foi mais especial (pelo menos para mim) porque foi num local mais “bonito”, grandioso, a igreja, geralmente quando tocamos neste dia da coroação é logo dentro da escola/universidade da URI, aproveitei também neste ano que fazia tempo que não ia na igreja Matriz (acho que a última vez mesmo que fui lá numa missa e etc foi na minha crisma em 2007). 


                A banda além do 7 de setembro ensaiando também estamos ensaiando para apresentar em São Borja em agosto, matar o desejo de sair da cidade, faz tempo que eles não saiam (antigamente eles saíam bastante), eu é a primeira vez, antigamente era de outra banda que apenas tocava no 7 de setembro e alguma coisinha interna da escola. Será um grande momento e sonho de todos, mostrar nosso talento para outras pessoas, mostrar também somos uma banda.

-------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Lidi disse...

Uauuu, que chique esta meninas, cheia de surpresas!!! Fico imaginando vc lá, glamourosa com as unhas vermelhas!!!
Super bacana!

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Que legal, imagino que deva ser muito gostoso fazer parte de uma banda assim...

Bjs!

Junior Castro Bieger disse...

Eu imagino como deve ser minucioso tocar baixinho dentro da igreja xD heuehuehueh isso é só para profissionais uehueh Parabéns! Fazer parte de um grupo é muito legal mesmo xD

Les Lis Perles disse...

Obrigada pela visita la no blog..
estava te devendo uma também, ne ????
adoro seu blog
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

*------*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...