17 de maio de 2011

Surpresa do dia

     Dois dias desta semana irei ficar maior parte do tempo em casa sozinha por causa que meus pais estão fazendo curso de especialização para as empresas, chamando apenas os autorizados desta marca com aulas práticas em Santo Ângelo, segunda e terça fiquei o dia sem meus pais, mas de noite meu pai me buscará no posto como de costumo da faculdade (eles voltam no fim da aula nos dois dias).
     Nesta terça feira levei uma grande surpresa, pelo menos para mim, nós temos 3 animais de estimação, dois cachorros e um gato, mas atualmente estamos com 4 porque a vizinha não alimenta seu bichinho e ele vem aqui em casa pedir comida todos os dias (ela é uma gata namorada do meu gato), mas hoje foi diferente, ela trouxe mais companhias, os seus filhotes, o pai deles é o meu gato, o Danone, agora não sei o que fazer, a gata trouxe eles pra cá, vou ter que levar de volta para lá mas parece que ela (a dona deles) não os alimentava também, por isso a família inteira veio se mudar para cá, é triste isso, ter gente ruim com os animais e tenho o pressentimento que essa gata é a minha antiga gatinha que me roubaram, para que pegarem os bichinhos para não cuidarem direito, deixarem sofrerem, a gata até é cega de um olho agora, fico mal por eles, pessoas sem coração.

     Me falaram que seria legal de falar sobre esmaltes aqui também, mas o que eu poderia dizer? Bom, onti ontem (domingo) pintei com uma cor chamada ÁGUA DE COCO da Hits que acabou não durando na unha pelo simples motivo de pintar na primeira camada com um esmalte fortalecedor e a camada do esmalte da Hits ficar muito grosso também (tentando esconder a cor debaixo vermelha, o tal chamado Provocative), deixando minha opinião sobre isso, nunca pintem na primeira camada com esmalte fortalecedor, sai mais ligeiro o esmalte, é o meu conselho, vai ter pessoas que vai achar isso mentira, por causa de terem unhas fracas demais, frágeis (de certo porque uso a versão Double Face, com esmalte encima como também embaixo), mas comigo aconteceu isso, quero que dure os esmaltes, não quero ficar pintando todos os dias, é um saco as vezes. Não tirei foto das minhas unhas, mas nas próximas falarei das minhas e tirarei fotos :).

     Se ficaram com duvida do nome estrangeiro e que termo é esse que usei, "Double Face",é essa foto do lado, mas quem também quer saber mais desta ideia louca e bizarra para outros, cliquem nesse link que tem mais informação sobre a modinha, AQUI, quem me conhece, sabe que uso sempre a mesma cor VERMELHA embaixo das unhas, o esmalte da Panvel que se chama "Provocative", por isso o nome do blog, para quem estava com dúvida, não tem nada ver comigo eu sei (parem de me criticar pown, eu que sou a dona do blog escolho qualquer nome rammm), como este post está muuuuuuuito comprido, já vou me indo, beijos para todos.

---------------------------------------------------------------


4 comentários:

Lidi disse...

Que fofinhos os gatinhoooosss!!! Eu fico revoltada com quem maltrata ou deixa sem comida... Argh!!! Tbm tenho um gato (meu filho, aliás! haha), neste momento ele está deitado aqui na mesa do pc!

Beeeeijo!

http://seguindotendencias.blosgpot.com

Unknown disse...

ADorei seu comentári la no blog
isso mesmo ..gosto que deem a opiniao
amei seu blog
e lindo
estou seguindo o blog .
beijos
Lra
www.leslisperles.blogspot.com

Marianita Ortaça disse...

Oi Brenda..
tudo bem???..
Muito obrigada pelo carinho do recado no meu blog!!!
Quanto ao teu texto, aqui na minha casa tbm tem um cachorro se aquerenciando - ele é enorme, parece um leão - e aparece todo dia na hora do almoço para comer! hehe
Um beijo

Junior Castro Bieger disse...

Lá em casa tem um cachorrão aquerenciado, EU! ehuheuheuheuheuhe estou para doação! :P só agito. Brenda será que todas as meninas usam Acetona remotamente, como você? xD bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...