29 de maio de 2011

Tudo tem um significado

            Olá galera, me sinto feliz por terem gostado do meu Post passado aqui :)
           Hoje falarei de uma coisa que aconteceu hoje comigo, enquanto estava dormindo, sim falarei do que eu sonhei, tudo porque achei muito surrealista e engraçado de uma certa forma, principalmente eu vestida de noiva, sim sonhei que estava casando.

          Tudo começa que estava já arrumada para o meu casamento antes da hora (bem antes mesmo, estava fazendo as coisas em casa arrumada), tanto que acaba estragando minha maquiagem e o cabelo e estava quase na hora minha de ir para o altar, então um monte de garotas vêem me ajudar (do nada), com pânico de eu perder o casamento, bom fica uma "merda", mas mesmo assim e vou correndo na rua para chegar a tempo (o local da igreja parece aquele das novelas), quando entro na porta da igreja, uma mágica muda todo meu look, com o cabelo preso e a maquiagem estilo Clip da Katy Perry, E.T e quando chego ao altar não tinha nenhum noivo esperando, acabo ficando sozinha lá dentro sem saber o porque e quando ouço na rua, vejo meu suposto marido só de cueca e camisa bebendo e gritando até que chega a polícia para apartá-lo.
Esse era o meu sonho completamente louco. Lá vem seus significados:

1 - SIGNIFICADO: Sonhar que se participa do próprio casamento é mau agouro, pois o casamento também significa morte, e o sonho anuncia que se terá oportunidade de acompanhar um enterro. O presságio, é, porém, menos desfavorável, se não se participa da alegria geral. Se a pessoa se contenta em assistir ao seu casamento, está destinada a sofrer com a identidade de uma mulher. Um sonho sobre casamento é um maior grau de conhecimento que você está atingindo sobre o seu próprio eu. Sua várias partes, femininas e masculinas, espirituais e racionais, estão se juntando. Seu consciente passa a conhecer melhor o seu inconsciente. Se você não é uma forma de realização do seu desejo. O número da sorte é 2970 e o bicho, porco.

2 – SIGNIFICADO:
1. Sonhar com o casamento significa decepções amorosas, problemas familiares ou notícias surpreendentes e desagradáveis. Por outras palavras, significa mau estar (presente ou futuro) no seio familiar.
2. Se no sonho o casamento é o seu, significa morte, e implica a sua participação num funeral; porém, se apenas participa num casamento mas não é noivo nem noiva, significa apenas que terá problemas com uma mulher.

Agora fiquei com medo O_O. beijos

--------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

Carol disse...

Oii flor, obrigada por seguir meu blog. Já estou seguindo o seu!!

Querida eu iria adorar ver você participando do concurso Modelos do Dicas Teens... É super fácil de participar...
Olhe:
http://dicasteens.blogspot.com/2011/05/modelos-dicas-teens-2011.html

To te esperando lá... hein?!


Beijãããããooooo.... e até mais..


PS: já te sigo! =)

Vovó Santa disse...

Bem vinda a minha loja virtual e convido vc para olhar o blog de moda e imagens millll, bjs.

http://www.vovosanta.com/

Junior Castro Bieger disse...

Umm casamentooo heuhuehueh, realmente casamento eh morte euheuh tem q ser solteiro ehuehueh :P Não acredita nessas coisa HUEHeueu se fosse por isso ia acontecer umonte de coisa comigo, eu sonho direto eheuheu bjbj

Giselle Trindade disse...

AHH OBRIGADO POR ME SEGUIR FLOR.
SEGUINDO DE VOLTA.
BEIJOS

Lidi disse...

Aiii Brenda, credoooo!!! Acho beeem melhor pensar assim ó: Que vc tem medo de não casar, pronto!!! Aff, que significados mais sinistros!!! Engraçado, noite passada tbm sonhei um treko que ficou martelando na minha cabeça, ruim né?!

*** Mãe da Brendaaa, leva ela comprar roupitchas, please!!! Esperar a feira ninguém merece *-*

Bjoka flor, ótima semana de facul!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Les Lis Perles disse...

Eu dessa vez qu eestou devendo uma visitinha no seu blog..
mto ocupada rsrs
mas sempre que de vou dar um apassadinha aqui
adoro eus posts
beijos
Lara
leslisperles.blogspot.com

GildaCastagna disse...

Putz. O LEEEEEENON, te cuiiiiiiiida, já ta qerendo se amasia .
SKPOSKSPOKSPOSKPSK

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Nossa... ta ai um sonho que acredito que muitas mulheres ja teve...

Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...