24 de junho de 2011

Finaleira

          Nunca cheguei a uma conclusão que tema principal posso falar neste blog, mas acho que irei continuar a falar de assuntos diversos nele.
           Bom, alguém quer fazer meus trabalhos finais do semestre? Estou brincando, acabei chutando todos eles para enlouquecer no final, tanto que tem um aqui do meu lado que ia começar a fazer hoje mas veio uma preguicinha do nada em faze-lo. Descobri que terei que viajar para Ijuí sábado de manhã para fazer a prova final, isso ajudou um pouco mais minha preguiça, mas no final tudo se resolve.
          Ontem estava arrumando minhas músicas, coloquei a maioria no mesmo Pen drive, separando em pastas, também comecei a rebaixar episódios de animes que já olhei, mas salvando agora em CDs, DVDs, como Vampire Knight (Guilty) e Inuyasha (Chobits também penso em baixar) para não acabar perdendo tudo por causa do computador pifado.
        O legal de fazer Comunicação Social é que você não tem muita prova, mas o chato é de haver muito trabalhinhos irritantes, as provas que irei fazer semana que vem são todos por incrível que pareça das matérias que não fiz no primeiro semestre, as do terceiro semestre, eram todos trabalhinhos e terminaram as aulas mais cedo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, você faz Comunicação Social? Que legal, o curso é bom? Eu começo Direito, em agosto ^^ É, prova é um saco, tô aproveitando esse periodozinho de descanso para me preparar para ralar muito na faculdade!

http://biacentrismo.blogspot.com
Beijo!

Junior Castro Bieger disse...

Ahh sim nossos cursos tem provas no começo mas depois é cheio de trabalhos, eu preferia provas, os trabalhos são enormes e cansativos neh ehuehuehueh bjks Brenda

Any Brasil disse...

nossa eu fiz design de mda e não tem muita prova tb,mais trabalhinhos, e haja trabalhinhos
trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Branda

Adorei ver.

Uma ótima noite
Bjoooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Lidi disse...

Não quero não, obrigada!!! hahahah...
As vezes a gente ACHA que prefere trabalho como avaliação, né?! Pq qdo a matéria não tem prova, o trab é danaaado de chato! hhaha..

E eu acho que vc tem que escrever sobre o que gosta, rótulo é um saco! O Nude é um blog de moda, mas qdo dá na loka eu escrevo qualquer maluquice hahah!

Bjooo querida, ótimo fds!

https://seguindotendencias.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Obrigada por comentar lá no blog.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...