18 de junho de 2011

Nem sempre tudo é necessário

          Olá para todos, como que estão? Eu estou melhorando. Hoje tenho uma apresentação de inauguração do ginásio que foi restaurado, arrumado para aguardar os jogos e campeonatos da cidade e região. Feliz Aniversário para minha amiga Paola Miranda que está fazendo 18 anos no dia 18.

Lady Gaga está mudando novamente?
          Como todos estão sabendo (pelo menos acho), nossa querida e doidona Lady Gaga, divulgou na internet (na sua conta da VEVO no youtube) na quinta-feira a noite seu novo clipe, da música “The Edge of Glory”, é o terceiro vídeo clipe do seu novo cd “Born This Way”.
Foi umas das performances como diríamos mais “comportada” e também bastante “simples”, diferente do que sempre esperamos dela, uma dançarina de rua (me lembrando muito esses filmes antigos e jogos tipo GTA San Andreas), sem muitos efeitos, figurino, dança, bem estranho e parado perto dos outros clipes,  foi ela mesmo que dirigiu juntamente com sua equipe “Haus of Gaga”, diz que ouve uma briguinha entre ela e o diretor, não se entendendo entre as “visões” de cada um, sendo demitido depois. Comparando com o comercial que ela fez para a Google Chrome e com o clipe, fez com que muita gente se frustasse, pela esperança de ser mais um vídeo com mega produções, talvez faltasse dinheiro para fazer, pela quantia que foi elaborado os outros dois clipes desse mesmo cd, mas acho isso não quer dizer nada, se todos tivesse um olhar artístico diria que nem sempre uma mega produção é necessária.

 Lady Gaga - The Edge Of Glory


Comercial 


Quando Gaga saiu de casa ela disse que queria viver uma vida independente, seus pais não apoiaram no inicio mais depois deixaram-a viver sozinha e decidir seu proprio destino.
Ela foi morar no apartamento que aparece no clipe, ali ela compôs várias musicas do EP Red and Blue entre outras músicas. Ali foi onde Gaga chorou, sorriu, e viveu a parte mais feliz e aventureira da sua vida. Ela ficou sem dinheiro, ela ficou conhecida, mas nada daquilo ali mudou pra ela, continua sendo o que nós consideramos o parquinho onde brincamos pela primeira vez.
Seu avô sempre apoiou Gaga nas suas decisões e não seria diferente quando ela quisesse uma vida independente. Ele sempre disse a ela para nunca desistir e sempre persistir e que nada seria seu limite, e hoje em dia Gaga passa por um momento de glória pois sabe o poder que tem e sabe que pode conseguir mudar as pessoas com suas músicas e composições, a música foi feita para o avô em lembrança a sua imagem quando ainda não famosa.
O clipe mostra que sempre será ali o lugar dela e que ela morrerá com lembranças de Stefani. Não sei se é isso mas você percebe que o saxofonista aparece meio velho e cansado sentado na calçado do prédio de Gaga, ou seja, é o avô dela que sempre saiu para onde ela precisasse a apoiando. O clipe tem um sentido muito bom, ela sai da janela que foi o momento em que ela conhece o mundo e volta para lá pois lá é aonde se sente segura de si mesma, onde tem a total liberdade de ser feliz, seu momento de crescimento era o inicio da glória.
(FONTE: Paulina Martins, retirado de um comentário da internet).


É pessoal. E agora, Gaga está NA BORDA DA GLÓRIA. I’m on the edge of glory, Little Monster’s.

------------------------------------------------------------------------


Participem da Promoção da Les Lis Perles!!!

7 comentários:

Aline disse...

Mas acho que ela é doidona de qualquer jeito ehehehehe, nem precisa usar tantos recursos no clip :P

Bruna Mireski disse...

achei que ela deixou a desejar nesse clip :/

Anônimo disse...

Achei simples também, mas a música não deixou a desejar. Lady Gaga colocou um padrão muito alto sob si mesma desde o começo, e talvez por isso nós esperávamos mais dela, mas não achei um fracasso não. A música que eu mais gosto dela desse album é "Hair" *u* Beijinhos querida

http://biacentrismo.blogspot.com

Gi disse...

Eu amo a lady gaga...

Gente tem dois sorteios sorlando lá no blog!! passa lá se inscrever!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

blog Usei Hoje disse...

Não entendo muito de Lady Gaga... antes até gostava, mas ela tava ficando muito bizarra ... desisti!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Les Lis Perles disse...

Estou adorando seeus post..
gosto mto das musicas da lady gaga...
e obrigada por continuar divulgando o sorteio
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Junior Castro Bieger disse...

Eu gostei do clipe xD Eu não acho ela doida sabe, eu acho ela esperta xD bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...