20 de junho de 2011

Pequenas informações

          Olá para todos, como que estão? Para variar meio doente AINDA (mas bem melhor). Não sei se perceberam, adoro falar da Lady Gaga em minhas postagens e também sobre animes, são uns dos assuntos que mais gosto de me informar, gosto de falar da minha vida abertamente aqui também, o que faço e irei fazer (claro que não conto tudo, seria muito papo furado). É difícil de falar sobre MODA, MAQUIAGEM, enfim, essas coisas de mulher, não por ser mais uma que comenta sobre isso, mais por falta de assunto. Esse Domingo, fiz uma rota diferente do que estava programando, meus pais decidiram que fossemos todos juntos viajar para São Borja (coisa que quase nunca mais fiz), a grande cidade que nasci, visitar a família que praticamente quase mora tudo lá.
Sabe quando as coisas apertam porque você deixa tudo para a última hora seus trabalhos, compromissos e tals, pois é minha XENTE, vou ficar maluca nessas duas últimas semanas de aula da faculdade, porque deixei tudo os temas para o finalmente, espero que passo em todas as matérias, se não “bye bye” para a faculdade, já que o pai fala sempre isso, ainda mais por ser particular, não tenho bolsa em nada, mas acho que passo em todas, deus esteja comigo (apelando a deus para ver se ele da uma ajudinha, um chutinho pelo menos), mas não estou na federal porque não quero, porque passar, passei. Não é apenas a faculdade que preciso pensar, também tenho meus cursinhos por fora, como o CCAA, estou com todas as “fizuqueiras” da aula atrasada.
Como disse na postagem anterior, íamos apresentar na Reinauguração do Ginásio de Esportes de SLG.

As fotos a seguir são apenas da banda que participo, nós apresentemos com três músicas, uma delas foi o Hino Nacional (na hora do protocolo).

10 comentários:

Unknown disse...

Ola Brenda


Adorei seu blog e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei muito feliz se me seguir tambem.

Um otimo noite a vc
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaah você toca numa banda? Que legal! É, eu percebi que você fala bastante de Lady Gaga, a-do-ro ela! Pode dizer o que quiserem, mas vou lembrar dela pra sempre, marcou muito desde 2009! Enfim, espero que você consiga passar, uahauha, já passei por esse drama do 3º ano! Boa sorte! ahauha, beijinhos

http://biacentrismo.blogspot.com

Lidi disse...

Oieee!!!
Então, eu tbm falo - quase - tudo lá no blog. Gosto de escrever besteira, de fazer os outros rirem das maluquices do meu dia a dia hahah...
Acho que o blog é meio um diário mesmo, né?! Bem mais moderno e impessoal, maaas =D
Meninaaa corre atrás!!! Aff, sei como é no final de semestre, dá a impressão que não vamos dar conta, mas tudo de resolve, né?!

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Que legal saber que você faz parte de uma banda, super legal isso!
Quero te agradecer por comentar lá no blog.
Sobre o seu comentário, as unhas postiças não duram muito, mas o gel colocado sobre elas ou sobre a unha natural duram bastante, umas 3 ou 4 semanas.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Oi Brenda!
Que bom que gostou do vermelhão que postei, fico feliz em saber.
Obrigada por comentar.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Lidian Cavalcante disse...

seguindo seu blog, espero sua visita lah no meu tbm, serás bem vinda nos seguindo bjs coloridos
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Taíssa Lanzilota disse...

Que legal! Eu tocava numa banda marciana, só que aí saí. Agora só o bom e velho violão mesmo. HAHA'

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Legal isso de tocar em banda ... gostei!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Les Lis Perles disse...

Ai que legal..
adorei sua banda...
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Junior Castro Bieger disse...

Oooo, tava bem barulhento lá no ginasio, ahh eu te disse pra tomar remédinhos ^^ Mas como tu é humilde, vai passar sim ehuehe, mas se Deus nao der um chutinho eu chuto HUEUEHUEH :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...