30 de junho de 2011

Saudade, dolorosa para muitos.


  Olá para meus queridos leitores que se viram nos 30 para tentarem ler minhas postagens, para não ficar uma coisa sempre igual em todas as minhas “babações” aqui desta semana, a única coisa que estou fazendo e falar e reclamar do final do semestre, então vim falar sobre o que tenho saudade, tenho saudade de quando reclamava (falei em não reclamar mas estou reclamando de novo) que não tinha tempo nos fim de semana, o nome desta saudade é “ensaiar”, são dos tempos que dançava na Invernada Adulta Chama Crioula do CTG Galpão de Estância da cidade aonde moro. Entrei no grupo da Invernada no final de 2007 no Juvenil (tinha meus 15 anos), junto com outras pessoas. Fiquei no Juvenil até chegar a idade máxima (falaram que não podia mais, ou não me queriam) e entrando para a Adulta no final de 2008, ficando neste grupo até terminá-lo no final de 2010, não saindo com as mãos abanando, pois realizamos o sonho de dançar duas vezes no maior evento/concurso do Rio Grande do Sul de danças tradicionalistas, o ENART, em Santa Cruz do Sul, dancemos na força B, por sermos um grupo pequeno (e também que a força A é bem mais complicadinho), se algum grupo de dança me convidasse para dançar novamente, diria sim na hora.Outra saudade que tenho grande é dos tempos da escola, principalmente do terceiro ano, estudei na escola Rui Barbosa do “prézinho” até me formar no ensino médio, faz dois anos que se formamos, tentamos dois encontros com os antigos colegas, mas sabe como é, difícil de reunir todos, mas pelo menos uns se reencontraram.

Formatura do Ensino Médio
No ENART em 2010.

------------------------------------------------------------------------

Aproveitem os últimos dias.
Participem da Promoção da Les Lis Perles!!!

5 comentários:

Marta Azevedo disse...

Oi linda!! Pois é, todas temos saudades daquilo que passa!! Principalmente se as coisas que vivemos foram boas!! Agora o importante é guardares essas recordações com carinho e cuidares de manter esses amigos especiais que conheceste!!
E esses reencontros com a turma que já não se vê a muito tempo é fabuloso!!

Linda muita sorte para esta nova fase da sua vida!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Anônimo disse...

Nem me fale, eu saí da escola apenas há 6 meses e já morro de saudades. O Ensino Médio me marcou muito e ainda levo comigo alguns amigos daquela época, mas é difícil mesmo juntar todo mundo. Mas é a vida né...? O que tiver que ficar,fica. Beijo!

http://biacentrismo.blogspot.com/ @biacentrismo

Karin B. disse...

Adorei o blog, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio da Lancome

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com

Unknown disse...

aiai... saudades... sinto falta de tanta coisa que não volta... voleibol na rua da minha casa... escola... bandas novas no Tupi [kkk, você deve estar se perguntado o que é isso... rsrsrrs; coisaas das quis eu sinto falta na minha cidade... ;) ]...
enfim... as coisas vem e vão nas nossas vidas.... mas coisas boas sempre acontecem... ;))
bjocas gata... ânimo viu? kkkk

sedecore.blogspot.com
@tatiparibas

blog Usei Hoje disse...

Muito bom sentir saudade ... ainda mais de coisas boas vividas!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...