4 de junho de 2011

Um dia corrido.

Olá pessoal, andei desde ontem meio sem tempo para as coisas, principalmente para dormir e então hoje como normal acordei um pouco mais tarde, meio dia, mesmo achando pouco o descanso, não descansei mais porquê tinha ensaio a 13:30 (achava que ia ter mas foi as 14:00) da banda dentro da Universidade URI.

Bom ontem, estive em São Borja, para cancelar minha matrícula na federal em Publicidade e Propaganda que fui obrigada a escrever em um monte de papelada da causa do meu pedido de separação da universidade, aproveitando também visitamos minha vovó que mora nesta mesma cidade, foi apenas eu e minha mãe de carro, ou seja fui dirigindo, sofrendo alguns sufoco, por fazer quase um mês, dois meses que não dirigia (por preguiça, sem tempo e mãe sempre amolando), apagando o carro a cada esquina que parava, também sofrendo sufoco no asfalto por pessoas que ficam “obrigando” as pessoas ultrapassarem em lugares proibidos ou de outros ultrapassarem. No mesmo dia que fui, iria na aula em Ijuí, chegando uma hora antes do ônibus (como se eu fosse para Santa Maria e voltasse, do quilômetro que fiz no mesmo dia), fui mesmo na aula para poder “gazear” semana que vem.

Foi uma viagem tranqüila, controlando meu pé no acelerador a velocidade para que a mãe não ficasse louca. Sou mais uma pessoa no mundo que adora um pouco de velocidade. Voando BAIXO nas estradas do Rio Grande.

5 comentários:

Carol disse...

Oie flor,
Pode sim mandar a foto sexta para mim, viu linda?!
Porque sexta é dia 10, e é sábado que começa a votação ( dia 11). Vou postar as concorrentes no sábado de manha... Pode ficar tranqüila!
Beijos e bom passeio sexta! =)

Bijinhuuus :*

www.dicasteens.blogspot.com

Any Brasil disse...

seu blog é lindo, já tô te seguindo. sucesso no seu curso na federal.
te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Eu fui cancelar a FEDERAL xD

Junior Castro Bieger disse...

Triste ter q cancelar uma federal neh, mas tem q ficar com os amigos no fim xD bj bj

Les Lis Perles disse...

Eu também estou assim..
com a vida muiot corrida..
mal tenho temop de postar e fzer minhas visitinhas no blog..
mas nunca me esqueco de voce =)
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...