20 de julho de 2011

De Cara Nova.

               Consegui realizar minha promessa, coloquei o novo Layout no meu blog á tempo (passei a tarde inteira amolando nele dia 20). Viva \o/
               Usei a mesma personagem para me inspirar em fazê-lo, a cantora Kerli, coloquei também Makeups que uso, as prediletas, como a paleta de 120 cores de sombra, o garoto propaganda do meu blog, o esmalte Provocative e dois batons da mesma marca do esmalte, a Panvel, tentei deixar com a minha cara, para variar faço sempre coisas bastante fofas, meigas, coloridas, segui as opiniões de todos vocês, coloquei duas colunas, deixei a área de postagem na cor branca e maior, entre outras dicas queridas de todos.
               Agora quero a opinião de vocês, o que acharão da nova carinha do meu blog? Ainda estou arrumando ele, principalmente a parte de código HTML, não consegui arrumar  a data a tempo, deu uns problemas, mas a parte principal está pronta.

FESTA FESTA FESTA
Para Confraternizar (Timtim imaginário), escolhi a música da minha personagem favorita, a Kerli, a música Tea Party (Festa do Chá).



Mudando de Assunto!
               Sabe quando estamos completamente frustrados consigo mesmo, por causa das coisas que está fazendo durante as férias, dormir demais, esquecer de estudar para o concurso público, ficando você depressivo com suas expectativas jogadas em qualquer lixo. Portanto apartir do dia que postei aquilo no blog decidi mudar minha vida, uma nova meta, viver mais, aproveitar mais os dias, chega de dormir até meio dia, fazer agora academia de manhã, estudar para o concurso de tarde e aproveitar os “agitos” de noite, me fiz então essas promessas mais que loucas, retardadas talvez, ou não.


              Feliz dia dos Amigos para todos meus friends queridos, nesse grande dia (que choveu), amo TODOS e TODOS são especiais em minha vida, não quero nunca me separar dessa segunda família que não tem o mesmo sangue, nem mesma casa, mas tem a mesma garra, a mesma força, essa gente que quer ser feliz, e ter uma vida boa com dignidade.

Beijos, espero seus comentários.

16 comentários:

Lenon disse...

A nova cara do blog ficou ótima, parabéns. Todos os detalhes em geral super legais ^^, enfim, você deu show SASUAHUA'. E como está a rotina de acordar cedo? Realmente o dia rende muito mais, vale a pena com certeza. Continue assim, o blog ta perfeitoso =D, Beijos.

.theus. .duuh. disse...

Ficou Show *___* Kerli ♥

Pâm disse...

Olá flôr, vim aki agradecer pelo seu comentário me desejando FELIZ ANIVERSÁRIO! Eu fikei SUPER contente viu!? Bigadinha msm ^^

Bjinhos ;*
Aaaaaah.. ADOREEEEI o bloguito de cara nova!! Realmente fikou MARAAA²

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Adorei a nova carinha do seu blog, ficou lindo!!!

Isso mesmo aproveite sua vida da melhor forma possivel!

Bjs!!!!

Bruna disse...

feliz dia do amigo brendinha :D
curti a cara nova do blog *-*

Junior Castro Bieger disse...

Ficou muito legal! Adorei o background ali, as cores casaram muito bem! Deve ter dado um trabalhão... Nunca eh facil se entender com os códigos! Sobre a rotina de acordar cedo está aprovada! Tem que aproveitar mais o dia! Beijo Bren

Aline disse...

Feliz dia do amigo atrasado Bren! Gostei do blog! Ficou mais bonito assim! \o/

Bruna Pena disse...

Bonito blog! Seguindo*-*

blog Usei Hoje disse...

Ficou muito bom ...
Mas se conseguir fazer o fundo(não sei se é assim que chama) ficar parado ,acho que fica mais legal! Mas também o blog é seu tu faz o que bem entender .#souintrometida


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii Brenda, o lay do blog tá lindo!!! Parabens!

Quanto aos seus objetivos, eu uso fazer uma coisa, que pra algumas pessoas é meio estranho: Eu tenho um papel, onde escrevo todos os meus objetivos e os caminhos que tenho que seguir para consegui-los (como se fosse um mapa), cada vez que concluo cada etapa eu risco.

Quando a gente vê os objetivos parece que nos empenhamos mais em agir! Li isso em um livro uma vez e está dando certo!

bjaooo

www.sacoladamoda.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Boa quinta- feira!
Que lindo o novo layout
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Camila disse...

Bonito
seguindo
por favor, me segue?
bjos ♥ ♥ ♥

http://camilaflowers.blogspot.com/

Sarah Alcântara disse...

Ficou bonito o Blog!

garotas100teen.blogspot.com Participe do sorteio do Blog e de As Eleitas.
Seguindo, segue de volta?!

Les Lis Perles disse...

Oi alinda.
adoreii seu blog
serio mesmo, ficou bem melhor mais clen..arrasou ...
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Thami Sgalbiero disse...

Consegui ajeitar tudo lá no blog e ainda teve post novo, vê lá *-*
Beijos!

http://like-paradise.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

o blog é uma graça, flor!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...