10 de julho de 2011

Do you Speak English?

                  Buscar idéias é meio difícil de encontrá-las quando se não trabalha a mente, escrevendo um texto sobre minhas dúvidas trouxe um resultado grande, com monte de frases, palavras e letras.
              Amanhã na Segunda-feira farei a Primeira fase da Prova final Escrita do TN5 (digamos o quinto semestre) do CCAA, valendo 100 pontos e na Quarta-feira faço a Segunda Fase com uma Prova Oral também valendo 100 pontos, a média é 60 de ambas, na primeira prova obtive 69 que fiz no começo desse semestre, nessas duas que farei essa semana também preciso ter uma média boa, se não reprovarei no TN do cursinho de inglês.O Inglês não é bem assim fácil de aprender, decorar, para uma boa aprendizagem se precisa daquela famosa “repetição”, mas para quem deixou de lado o cursinho (por causa da faculdade) ficará mais difícil de pegar o ritmo das coisas que aprendeu para estuda-las para a prova, principalmente que só aprenderei mesmo a falar, ler e escrever na forma MODE NINJA, ficando um tempo ou morando no país de origem da língua, tanto que minha mãe me prometeu em dar um Intercâmbio para o País de origem quando me formar... Além do Inglês, também desejo em fazer Espanhol e um sonho distante a Japonesa.

------------------------------------------------------------------------
MOMENTO PROMOÇÃO

Aproveitem os últimos dias.
Participem da Promoção da Les Lis Perles!!!

E também participem do

SORTEIO ESMALTE VOLARE na Vitrine Representações!!!


Sorteio de um perfume + look, no Blog Época Boutique

8 comentários:

Lenon disse...

Bem bom mesmo estudar inglês, mas fica mais difícil realmente com a faculdade. Mas da pra passar você consegue \o/ ... intercâmbio vale a pena pra aprender bem. Bem legal o post =D e boa prova HASUHASASSA'

Junior Castro Bieger disse...

Quero fazer inglês! Mas por momento não tenho tempoooo EHUEHUEH Intercâmbio deve ser uma coisa bem interessante heuhe coisas diferentes, culturas diferentes... Boa prova bren!

Les Lis Perles disse...

É realmente muito bom aprender um novo idioma..eu estou cursando
secretariado trilingue e adoro aprender
idiomas..a cho o maximo
=)
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Aprender nunca é demais, portanto invista muito!

Bjs!!!

blog Usei Hoje disse...

Melhor coisa que faz ...



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o MODE NINJA ON! UAHAUHA Pois é, não faço curso de inglês, mas adoro inglês! A faculdade atrapalha um pouco, mas né, sempre bom estudar!Um beijinho e desculpe a demora pra visitar aqui, eu viajei! Beijo!

http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

Lidi disse...

Oi lindona!!!

Gente, meu sonhooo fazer curso de inglês, sabia??? Mas até hoje foi assim: Qdo eu trabalho, tenho grana e não tenho tempo; quando não trabalho, nem preciso dizer, né?! hahaha...
Aproveita muuuito a oportunidade de estudar línguas, faz uma mega diferença em qualquer área. Sem contar, que fazer intercâmbio é uma experiência de vida e tanto!!!

PS: Tbm adoroooo ter vc lá no meu bloguito!!!

Bjoka (tomara que tenha ido bem na prova \o/)

http://seguindotendencias.blogspot.com

Pâm disse...

Flôr, primeiramente quero te desejar MUITA sorte na prova!
eeeee ESTUDA mesmo menina, assim vc vai longeee, é claro que inglês é meio dificinho, maaaas NADA como se engajar nos estudos para superar isso né!?

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...