22 de julho de 2011

Momento Sacoleira

               Muito Obrigada pelos elogios de todos ao meu novo Layout do Blog, ainda não está completamente arrumado, preciso cuidar a parte do menu e alguns problemas de HTML (códigos irritantes), não sei o que houve na data para não aparecer, mas irei ajeitando com o tempo tudo aqui.
              Hoje dia 22 de Julho, começou a Feira da Serra Gaúcha aqui na minha cidade, com roupas de diversas fábricas (além de chocolate e muito fedor de salame), como sou uma pessoa consumista de carteirinha, estive com a minha mãe na abertura da feira, já gastemos como de costume, mas ficamos de voltar no local para comprar mais algumas coisinhas que faltaram, me prometi em tirar fotos do locais, mas com a obsessão de olhar as novidades, acabei esquecendo de fotografar, enxerguei muita roupa de lã e os famosos Blazers, quase nada de casaco, jaqueta essas coisas, o que a minha mãe mais procurava. Deu para comprar umas coisas, quase 300 dinheiros em um só dia, a vista. Ainda estou a espera de comprar uma bota de montaria e diversificadas mantas.
             Sobre o preço das roupas, digo que não tem muita diferença entre as roupas da feira com as roupas da cidade, os dois estão balanceados, mas tem algumas novidades que na cidade não tinha visto. Mas enfim, minha mãe realizou o sonho de comprar na feira de roupa, o que ela desejava faz tempo neste ano, mesmo com o pequeno problema de chegar no começo do final (se entenderem meu trocadilho) do inverno. O divertido dessas feiras é que você encontra a cidade inteira lá dentro, como acontece nos eventos de Shows, festas Culturais, Expos, e etc...

              Quase achei que não ia poder postar aqui, minha internet me trollando, não queria conectar de nenhuma maneira. Seria a bendita Lei de Murphy?  "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível".


UMA NOVIDADE:
              Fiz uma página no meu blog com as promoções que estou participando, quem estiver com interesse em participar também, é só entrar no menu à cima, beijos

11 comentários:

Junior Castro Bieger disse...

heuheuheu Citações da Lei de Marphy? HEUHEUHEUHEUHheuhe realmente... Isso mesmo! Maudita lei HUEHUHuheuheuhe, num fui ainda na tal feira, nem vou hUHUheuheuhe... Ri de mais ta trollagem da internet Brendaaaaa.... Beijos

Lenon disse...

Quem eu encontrei na feira? SAHUSAHUHS'... pois é a lei de MURPHY é tensa D:, meu amigo sempre fala sobre ela ^^. Um dia na feira olhando e no outro vou tentar consumir, até que tem coisas interessantes lá, vale a pena \o. Beijos Bren Bren *----*.

Camila disse...

Obrigada por me seguir!
Eu também faço níver em set., só que 11 anos.
Beijos *_*

http://camilaflowers.blogspot.com

Ceci disse...

menina seu blog é muito lindo, está de parabéns

ceciiribeiro.blogspot.com

Ana Paula Saltão disse...

Sou total sacoleira.. hehe
Tem coisa mais legal? :)

Marta Azevedo disse...

Ai menina como eu adoro ir às compras!!
Acho que todas as mulheres devem gostar,né?
Que bom, assim uma feira com todo o mundo e com muitas coisas boas! É mesmo de perder a cabeça!!

Beijo

http://seferys.blogspot.com

Anônimo disse...

EU gosto muito desses momentos sacoleira... aqui em Udia tem a feira da lua nesse fim de semana, mas como to sem dim dim, vai ter que ficar para a próxima hehe.

bjao

www.sacoladamoda.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Mas o layout já está lindo, parabéns.

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Portal Pattys disse...

Gostei do momento sacoleira rs
É, graças a Deus está indo bem
Quase matei aqueles homens na entrevista, realmente ñ entendem nada a grande maioria kkkk
Bom domingo!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Anne Amorim disse...

São mesmo legais estas feiras, encontramos sempre coisas legais, pra quem é consumista assumida é otimo!
Ah queria ver fotos, que pena!
Obrigada por comentar lá no blog.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Unknown disse...

Adoroooooooo
Beijoooo
Helena

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...