30 de julho de 2011

Bye Bye Férias!

               Bom, comecei meu dia hoje cansada, precisava levantar cedo (9 da manhã) para ir no cursinho que começava as 10, chegando lá descobrimos eu e mais outra colega que foi, do local estava totalmente fechado, sem nenhum rastro de ser humano dentro. Foi então que, decidi voltar para a casa, perdendo meus momentos gloriosos dormindo em pleno sábado de manhã com o tempo friozinho (depois descobri que tinha aula), sem falar que estou com dores nas pernas, por causa da academia e talvez também da banda, falando nisso hoje teve ensaio.
              Praticamente está acabando as férias de inverno, segunda começa meu quarto semestre da Universidade em que também além das aulas, começo viajar novamente de ônibus para Ijuí, para lá e para cá, somando 3 horas de viagem todos os dias, segunda à sexta, sem contar que também tenho aula sábado de manhã mas é a EAD, mas no primeiro dia de aula é meio que obrigado um encontro com os alunos e professor pessoalmente. Conclusão, sábado dia 06 de agosto preciso viajar cedinho para Ijuí e domingo tenho Concurso Público do Banco do Brasil cedinho também, madrugar dois dias seguidos, aprendendo a marra dormir cedo. Sem falar que continuarei a fazer academia de manhã, minha “vida de dormi até meio dia” esta com os dias contados, também tenho meu curso de inglês para esquentar a cabeça.

De manhã posso:
  •  Aproveita mais o dia.
  • O corpo parece ter mais disposição durante a manhã (depois de um banho gelado).
  • Ler é mais prazeroso.
  • Fazer mais aparelhos na academia.
  • Trabalhar (tenho que começa a pensar nisso)
MÚSICA DA SEMANA
Porque todo mundo tem uma música que não sai da cabeça.

Parece aquelas que encerram sua noite com ar mais positivo e tranqüilidade.
Nome Título: Price Tag
Quem canta: Jessie J


A música não é nova, mas mesmo assim escuto bastante ela.

Beijos a todos.

11 comentários:

Portal Pattys disse...

Férias =/
amo a musica
qdo vc ganha passa pra otros blogs e eu te passei
Bom sabadão ;D
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Lenon disse...

A Brenda foi enganada pelo curso =P SHAUHSHAUSA'... segunda já segue o baile das aulas novamente, rotina universitária e mil coisas para esquentar a cabeça ^^. Academia de manhã é legal, dia 100% aproveitado =D. A música é trí =P, beijos Bren Bren.

Les Lis Perles disse...

aque triste
também ja estou dando tchau as minahs ferias..
=(
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Duzentos e vinte disse...

Amo price tag , mas prefiro a versão que a Maddie Jane canta , é muito linda a voz dela !
Muito lindo e legal seu blog
Beijos e to seguindo !
www.duzentosevinte220.blogspot.com

dettinhaesperta disse...

Que penna as ferias são curtas mas logo chega dezembro o ano tá vuando mas adorei a dica bom domingo *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Carol disse...

Minhas férias tb estão acabando :(
Muito triste kk'
Mas faze oq neh migah... =)
Beijooos :*

www.dicasteens.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, eu adoro tudo de manhã! Prefiro estudar de manhã, correr de manhã, ler de manhã. Pra mim, tudo que começa de manhã fica mais produtivo! ^^ Né? Adoro essa música, it's not about the money money money (8) AH! Ijuí fica onde?
Desculpe a demora pra vir aqui, fiquei uma semana afastada do blog mas já voltei!
Beijinho

http://biacentrismo.blogspot.com/2011/07/contadora-de-historias.html

Portal Pattys disse...

Bom domingo
bjos
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Ah querida! Te compreendo, eu este ano nem tive direito a férias! Me inscrevi para estágio e ele começou mal terminaram os meus exames! E agora é trabalho, trabalho, trabalho!
Já ando cansada e preciso de dormir!
Que saudades das aulinhas!!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Muito triste as férias indo embora, né?! Rs...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Priscila Knechtel disse...

Minha pergunta foi respondida nesse post... é um saco ter que ir todos os dias à noite!!!
Imagina eu que trabalho, nem tive férias de inverno, só da facul mesmo.

Adoro a letra dessa música...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...