7 de agosto de 2011

Fatos do dia /4

          Olá meus queridos, como passaram o fim de semana? Passei bem, bem... cansada, como disse na postagem anterior, não parei quieta em casa, justo fim de semana, fui obrigada a levantar na madrugada (quatro da manhã estava de pé) para compromissos em outras cidades, um que foi sábado na primeira aula da matéria de Teoria da Comunicação (apenas na primeira e na ultima aula preciso ir) e o outro foi a prova do Concurso do Banco do Brasil que ocupou toda parte da manhã fazendo a prova. Uma coisa foi muito chata, foi de não recepcionarem os visitantes da cidade, digo na parte de alimentação, se sabiam que tinha Concurso Público porque não abriram seus estabelecimentos? Em outros lugares que fiz concurso, tiveram seu comércio (restaurante, lanchonete e etc..) aberto, a quantia de “concursantes” com fome e sede, um lucrinho a mais em pleno domingo, só porque era fim de semana e queriam ficar em suas casas descansando, mas tem certos momentos que não haverão outras oportunidades, teriam um bom lucrinho com a galera faminta da pré e pós prova. Mas consegui achar um local para comer, mesmo meio longinho do local da prova. Viva Santa Rosa!!!

          Também outra coisa que contei na postagem anterior, foi a de ter comprado uma filmadora no Site “Compre na China” e como normal fui dar uma pesquisada no tio Google, informações sobre como são recepcionados os clientes, muitos das que encontrei são reclamações sobre o produto demorar demais para chegar, vir o produto sem qualidade, embolação dos atendentes, e outros tipos de problemas, além da conferida das opiniões dos clientes na internet, procurei saber também na famosa publicidade do “boca a boca”, fui ouvir quem já comprou produtos neste site, os que perguntei são da mesma cidade (aonde moro), todos eles receberam os produtos no conforme do prometido, apenas uma pessoa que chegou a sua encomenda muito tempo depois do que era programado (não passou de 6 meses), mas veio ele inteiro, com isso finalizei minha compra nesta loja, confiando no seu comprometimento, se demorar não terei problema, chegando é a conta.
E vocês, confiam em empresas que vendem produtos ou serviços pela Internet? Ainda existe preconceito grande em relação a eles.

          O tempo mudou completamente no dia de domingo, a semana inteira foi com temperatura bem baixa, com uns momentos de chuva. Hoje foi calorzinho, tempo agradável, com a mudança de temperatura brusca, me vem idéias novas de estilos para vestir. Confiram:

Desde quando vi o Clipe I Wanna Go dela, fiquei "babando" pela roupa.

Além da Roupa da Britney, amei a coleção que a Miley Cyrus lançou.

Preciso de Peças Brancas Urgente

O Preto NUNCA pode faltar.


Uma coisa que sempre falaram para mim, foi de que fico MELHOR nas roupas do inverno.
beijos a todos meus visitantes.

FOTOS: Pesquisadas todas no Google.


9 comentários:

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Eu sempre compro na net e nunca tive problemas, ainda bem...

Adoro preto tbm, acho uma cor que não deve faltar nunca!!!!

Boa sorte na sua vida sempre!!!
Ahhh... Respire e descase tbm viu?..rsrs

Bjs linda

Portal Pattys disse...

Adorei todos os looks
tb preciso de peças brancas
Tenha uma bela semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Brenda querida!
Me desculpe a ausência, é que ando trabalhando demais, mas sempre que posso venho cá dar uma olhada nas novidades.
Obrigada por me linkar, pelos selinhos lindos, que fofa você se lembrar de mim! Te agradeço também pelo carinho e por sempre visitar meu blog, adoro saber que você passa sempre por lá.
Pois é, tenho 3 filhas, uma de 19 anos, outra de 16 e uma de 5.

Beijinhos querida.

annepinkdream.blogspot.com

Sah disse...

Quantos fatos! hahahahahaa...adooooro!

tbm amei a coleção da Miley, super MARA!

:D

Beijokas

http://www.thingsland.blogspot.com/

Karla rosalia disse...

Oi flor, estou seguindo o seu blog, ;*
se poder da uma passadinha lá no meu e siga o meu tbm tá, *-*
beijos e tenha uma bela semana, ;]

Lenon disse...

Oi Brenda, os estabelecimentos de Santa Rosa estavam com preguiça de abrir mesmo. No local da minha prova tinha um mercado aberto pelo menos. Por mais que demore, o importante é a filmadora chegar sã e salva =D... além do mais, deve-se confiar nas empresas com serviços pela internet que apresentam seus dados e tem bons antecedentes, se for de caráter duvidosa é melhor pesquisar bem antes de arriscar. Seu estilo é super legal, bom gosto *---* e continue assim. Excelente post, beijos Bren Bren.

blog Usei Hoje disse...

Acho que o inverno deixa sim as pessoas mais chiques...


Beijinhossssss ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Que post super completo! Eu achei super fofa aquela coleção da Miley!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei o comparativo, super criativa!!!
tenho uma amiga que ficou bem louca pelos looks dela tb...rs
Amei as inspirações, até furtei algumas fotinhos!!!!
bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogsoot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...