5 de agosto de 2011

Fim de Semana Maldito.


            Pôneis malditos, pôneis malditos lalalalala.. Olá para todos, hoje uma bela sexta-feira com o céu limpo, possa ser bom o dia para muitos mas para mim não, do simples fato de Sábado feira e domingo feira ser obrigada a levantar cedo (madrugar, passar frio, sair das cobertas quentinhas, que dó, que dó...).
  1.     Sábado, viajar em direção a Ijuí (aula EAD)
  2.      Domingo pegar o busão com destino a Santa Rosa para o Concurso Público do Banco do Brasil.

          Com isso precisarei levantar cedo mas muito cedo, e com tudo isso, não poderei ir nos destinos sem energia, com sono, obrigando-me a também dormir cedo (sei lá como), justo em um fim de semana, logo na primeira semana de aula, mas quem quer algo na vida tem que ser esforçar de algum jeito, levantar cedo é um dos poucos problemas que as pessoas tem, mas quero ver estudar e passar, falar é fácil.
Para demonstrar mais desenvolvimento cerebral com bastante informação nesse blog chamado "Provocative" (com todo amor do mundo), coloquei algumas fotos da semana, com o rolo na cabeça e a espinha (únicas que tem).



  Muito obrigada pelo Selinho.

 
CONSUMISTA
            Sabe aqueles momentos que você vai realizar o seu sonho de consumo e fica bem eufórica querendo que o tempo passe ligeirão? Hoje estou tendo um, mas ainda vai demorá para chegar, está muiiiiiiiiiiito cedo para vir, paguei de manhã o boleto do meu presente de aniversário adiantado, demorará mais ou menos de 30 à 45 dias para chegar (queria que chegasse antes do dia 27 de Agosto, mas não vem, nem sonhando), direto da China, comprado no site Compre Na China. Segurem-me quando a belezinha chegar xD


Beijos para todos que me visitam e comentam.

6 comentários:

Lenon disse...

Pôneis malditos SHUAHSAHUSA'... fim de semana cheio pra ti mesmo, para mim apenas o concurso domingo =P. Acordar cedo no friozinho é algo, mas dormir cedo que vai ser essencial para levantar com energia. Belas fotos consumista SHASUSHUA'... Brenda com a filmadora? #perigo =P. Mas então, boa viagem motorista de sábado, boa sorte no concurso e beijos Bren Bren =D.

Dani Cristina disse...

Bom Final de Semana para ti :)

Flor, sigo seu blog há um tempinho.
Mas ainda não te vi como seguidora do meu :(
Aguardo você na minha lista de seguidoras tá?

Beijos.

A minha disse...

Gostei da sua energia!!

Eae, tudo bem, Brenda?

Muitissíssimo obrigado pela sua atuação em nosso blog. Você tem se
mostrado uma pessoa bastante interativa e entusiasmada!! E, isso é muito importante. Parabéns!! Isso anima muito agente.

E, que pena, né? Não haver lugares para você aprender. Mas, pode deixar que o blog Aprendendo e Colaborando vai cuidar direitinho de você.

Tudo de bom!

Bom, até a próxima e
Um grande abraço.
http://www.aprendendoecolaborando.blogspot.com

P.S. Passa lá depois para você acompanhar o andamento da proposta que vai ser antes da sua.

Camille disse...

ta todo mundo com a musica poneis malditos na cabeça! haiuhaiuha
bjs

Portal Pattys disse...

q linda de bobs *-*
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog e já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Ametista e pirâmides.
Suber beijo da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...