28 de agosto de 2011

Ordinário!

           Olá galerinha, reapareci aqui com as novidades de São Borja sobre a apresentação nossa no Festival de Bandas. Nós tínhamos marcado para sair daqui de São Luiz Gonzaga as 12:30 (meio dia e meia) para chegar a tempo na abertura do evento, com a função de colocar já as roupas da banda, demoremos mais para sair, com isso chegando no local encima do laço, fazendo com que, obrigando-se a apurar, arrumando os instrumentos (apertá-los, verificá-los) e se dirigir até o local de espera aonde começa a apresentação, nesse tempo de chegada até antes da apresentação, fiquei em um estado muito ruim, fiquei nervosa demais, principalmente de logo chegar e apresentar, outra que arrebentou a corda do meu #kepe (o chapéu que tem o penacho), e minhas baquetas estavam muito apertada (girava mais ou menos principalmente no lado direito). Outro problema com nossa apresentação foi de que o horário máximo para cada banda era de 12 minutos e tínhamos ensaiado com 18 minutos de duração, fazendo com que fizéssemos “cagadas” na hora, principalmente os bumbeiros, mas fizemos nossa parte, damos um show de qualquer forma, São Borja, aonde todas as bandas das escolas não tem instrumento de sopro, eles são digamos, bandas para tocar em desfiles de escolas de samba. Éramos o único com instrumento de sopro, marcha diferente, bumbeira mor mulher (lá só tinha homem nos bombos, me senti “a diferente”).

Uma curiosidade:
          Quando estávamos nos dirigindo até o local para se posicionar para a apresentação, entramos no meio de uma banda para passar e ouvi um integrante daquela banda falando “Eles são melhores”. Subiu meu auto estima lá encima.

Confiram as fotos:

           De tão nervosa que estava com tudo aquilo, não percebi que exagerei na posição "Descansar" nas pernas.


                   Muito obrigada pela visita e comentários de todos vocês, e desejaria que todos meus inimigos ou os que se afastaram de mim por motivos fúteis, leiam a postagem que se encontra embaixo dessa, desde já agradeço, beijão.

12 comentários:

Camille disse...

que lindo o desfile! vc está linda demais! deve ser mt legal participar de um evento assim!
fico mt feliz com os elogios que vc me fa la no meu blog! obrigada querida! :)
bjs

Lenon disse...

Quem diria, quase um atraso... mas que bom que acabou tudo certo, deram um show lá, auto estima também no alto e não é pra menos, vocês mereceram. Na correria sempre esses imprevistos acontecem, mas contornaram bem e isso que é importante. As fotos também ficaram ótimas, já fica mais fácil imaginar como foi. Muito legal o post, continue assim, e os inimigos que se ferrem SAHUAHUAUHA'. Beijos Bren Bren.

Portal Pattys disse...

Que legal, tava linda. Parabénss
A sim em breve vo postar uma receitinha caseira lá.
Tenha uma bela semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

LEs Lis Perles disse...

Adorei o desfile...
que chique voce hein..
quantas fotos lindas..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que massaaa!!!
No meu tempo de colégio a banda do meu sempre participava de concursos e ganhava tudo era do Colégio Santos Anjos banda CSA...eu adorava ver eles competirem!!!
Tu tava LINDAAAAA...
Amei ver e relembrar, saudosismo!
Bjoks amada
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Um luxo você! E o desfile estava bem legal!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Pri disse...

Nossa, que chique, não sabia que você era bumbeira! ahahaha
Acho muito lindo esse tipo de evento, pena que não tem aqui :(

Adorei as fotinhos

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Luciene de Paula disse...

Muito lindo o desfile, parabens!!Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Oi linda!! que marailha!! Que bom que publicaste as fotos! Adorei, estavas um máximo! Deve ter sido um dia em cheio e cheio de animação!
Tenho a certeza que arrazaste!!

Os inimigos, nem vale a pena ligar para eles! Quanto mais atensão lhes deres mais eles se acham! Não liga não! Tem muita gente com inveja neste mundo.


Linda convido-te, a ti e as tuas seguidoras a participarem do sorteio do meu blog!!

Participa através do link:

conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

Beijinhos

Karla rosalia disse...

Tenha uma ótima semana para você, ;*
beijos.

Lidi disse...

Oi lindonaaa!!!
Então, apesar dos percalços normaaais da vida - e pré evento - tudo deu certo no final e a apresentação foi um show, estou certa??? Parabéééns!!! =D
Claro, que eu queria um close, né?! Mas deu para ver que vc estava linda e com uma make perfeita (que peleeee!!!).

Beijo flooor!!!


http://seguindotendencias.blogspot.com

@Bonnytinha disse...

Que bacanaa!!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...