11 de agosto de 2011

Vida de Universitário

          Em qualquer graduação da Universidade somos obrigados a fazer milhões de provas, trabalhos, tarefas e etc.. e uns dos trabalhos agora de começo do semestre foi de fazer uma paródia da Música antiga do Guaraná Antártica (Pipoca na Panela ou da Pizza), escolhi uma delas e fiz a minha.

Para quem não conhece a musiquinha:



A paródia:
Cachorro-quente na chapa começa a esquentar.
Tem milho, tem ervilha, que fome me dá.
Cachorro-quente da UNIJUÍ é sensacional.
Vamos eu e você provar. Que tal um suco natural?
Quero ver essa gente aqui (Comendo o Cachorro-quente da UNIJUÍ).
Eu quero ver essa gente aqui (Comento Cachorro-quente da UNIJUÍ).
Eu quero ver essa gente aqui, aqui...
Sou louca pelo Cachorro-quente da UNIJUÍ.
Ahhhhh UNIJUÍ..


Observações: Não sou esfomeada nem nada, tudo aconteceu de que antes de fazer está paródia, estava discutindo sobre o brinde do dia do estudante da Unijuí, que era melhor eles darem Vale Alimentação do que um caderno e tal, seria de vinda melhor. (Obrigada pelos que me deram uma ajudinha)

E falando em Dia do Estudante:
           Como disse na postagem anterior, está acontecendo uma promoção até sexta-feira nos Campus da Universidade, de encontrar palavras de um texto, e quem encontrar, é preciso tirar uma foto com a palavra e responder uma pergunta, sobre o bom de ser estudante, a Brenda acabou encontrando uma das palavras, sem querer (foi mesmo, tava bem quieta no Lounge), quando estava esperando o ônibus, não tinha saido atrás das palavras não, até tinha esquecido. (DIVULGAÇÃO). Enfim, acabei ganhando de brinde um Pen Drive de 2GB, estilizado com logo da Unijuí xD


Porque é bom ser estudante?
             O bom de ser Estudante é de que podemos aprimorar nossos conhecimentos, nesse mundo tão competitivo e globalizado é indispensável, nós precisamos. Com a faculdade abrimos novas oportunidades na vida, além do estudo, também aprendemos novas culturas com o convívio com pessoas de vários lugares. Encontrar com os amigos do ônibus, se divertir com as pessoas que encontro na ida e volta para a faculdade. Com tudo isso, descobrimos novos conhecimentos, porque esse momento é o melhor da vida.

           Com maiores qualificações, teremos mais sucesso no amanhã, fazer uma faculdade não é nada fácil, visto que exige muita dedicação aos estudos e por isso conto com o meu estudo na Unijuí. (meu momento puxa saco).

              Finalizando hoje minha postagem, com um vídeo que postei no youtube do filhote do meu gato que é meio Anti-Social, vejam AQUI. beijos a todos.


----------------------------------

Participem do MEGA Sorteio no Blog "Momentos de Beleza"

12 comentários:

Pâm disse...

Nhaaa.. adoreei sua paródia flôr, fikooou MARA ^^
e tipo gostei muito da iniciativa da Universidade.. legal mesmo!

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Lenon disse...

Feliz dia do estudante, porque não é nada fácil ser um estudante dedicado. A paródia ficou ótima, deu até vontade de comer o cachorro quente da UNIJUÍ '-' SHASHAUHSAHSAU'. Bem legal Universidade fazer essa promoção dos brindes, sortuda vai ganhar um brindão *----* ... muito bom também o textinho sobre ser estudante. O Danone não tem jeito SHAHSSHASHUAHUA'. Beijos Bren Bren.

Les Lis Perles disse...

Realmente essa vida de estudante nao e facil, mas em termos é boa, n e??
vc nao precisa ficar sem graca..
vc merece..=)
ja me ajudou tanto..
bjos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

hahahahah Eu queria achar as palavras!!! Uma colega ganhou um pen drive, eu também preferia ganhar vale alimentação!
Mas você levou a letra pra casa??? ehehehhehe
Amei a foto com o gatinho.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

blog Usei Hoje disse...

Menina ... com aquele gatinho fofo, amarelinho, lindo ali não consegui ver mais nada! #amogatos

Ótimo fim de semana !

Elaine

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei o post...
Parabéns muito bom o blog.
Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um monte de post legal dê uma passadinha lá.
Beijos.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

@Bonnytinha disse...

hauhauhua super criativo!!!
Beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Gostei da paródio ficou bem legal
e vida d universitário é dura
Bom Final de semana ;D
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Tainara Fernandes disse...

adoreiiii, criativo e divertido rsss....
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Acho que estudar é essencial, aprimora a cultura e so valoriza ainda mais seu conhecimento...
As vezes parece dificil, mas as vitórias sem esforço não tem sentido...

Vou ver o video desse gatinho lindo!

Bjs linda!

Camille disse...

super legal a paródia! hehehe
ficou engraçada a música!
bjs

Karla rosalia disse...

Oi flor, tudo bem com você, ;*
não eu não estou fazendo aniversário não, ;
haushaushaush *-*
são presentinhos que ganho mesmo minha mãe vai fazer compras e se lembra de mim, o.O
adoooro blusas, $:
um big beijos e um ótimo final de semana, ;*
e você estar muito linda na foto (OPORTUNIZA) ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...