15 de setembro de 2011

Divas em Campanhas.

           Era Madrugada deste mesmo dia, quando fiquei olhando vários comerciais de uma mesma empresa, a empresa é a C&A (a fonte que uso do blog deixa o E entre as letras principais da marca "estranho"), usando modelos famosas para suas campanhas, percebi que seus vídeos são bastante "ousados", tanto na parte de atitude e desenvolvimento do desfecho da história que quiseram mostrar no vídeo curto da campanha. Mostrarei alguns dos comerciais que me chamaram atenção.

Christina Aguilera

            Foi um dos Primeiros que encontrei, por acaso, o que me deixou na vontade de procurar outros, principalmente lendo os comentários no vídeo.
        A Linha faz parte do Projeot C&A Pop Fashion e é inspirada no estilo sensual e moderno de Christina. Achei bastante BÁSICO vindo dela mesmo assim. Daí vem também na coleção roupas, lingeries, bolsas, calçados e cintos.
             "A grande aposta são as modelagens diferenciadas e peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados. Os comprimentos são curtos e há modelos tomara-que-caia, frente única e com um ombro só, bem como detalhes de zíperes e argolas. Entre os tecidos, destaque para rendas, predominante na cor preta".
        No Comercial, achei meio exageraram nos efeitos, digamos que deixaram a nossa querida Aguilerazinha com cara plastificada.


Beyoncé

            Logo que terminei de ver a campanha da Christina, fui indicada também de olhar o dela, aonde a música tema do vídeo é o sucesso Single Ladies.
            Vi muitos comentários no vídeo dela, que foi inspirado no clipe Toxic da Britney Spears, pela mesma ideia de entrar em um lugar como "ladra", passar pelos Lazers e roubar algo que deseja. Na coleção da Beyoncé, são vestidos.
             "A nova linha traz vestidos com modelagem mais ajustada e modelos frente única drapeados, com aplicação de pedraria. O modelo black jeans, com acabamento resinado, que proporciona um brilho diferenciado à peça, também merece destaque".
          Ao contrário do video da Aguilera, esse da Beyoncé não mostrou tanta a marca, dando mais importância as performances da DIVA do que as peças em si, mas ficou legal.


Nicole Scherzinger
           A Ex cantora do Pussycat Dolls também fez sua linha na empresa, inspirando-se no estilo da cantora, fizeram sapatos, lingeries, bolsas, cintos e bijuterias com muito brilho (Glitter), sensualidade e pegada fashion (safada).

             "As cores predominantes são preto e vermelho, com toques de texturas de animais.
Na moda íntima, há corselês, cinturitas, ligas e calcinhas de cintura alta. Efeitos plissados, rendas e estampas de bichos dão toque diferenciado às peças."
Achei o comercial bem cara dela, não precisa muita coisa não.


Fergie
           Bom Pessoal, eu tinha que finalizar também com a minha DIVONA, a Fergie também fez Campanha na empresa, para o dia dos Namorados, com a música de batida no fundo, Clumsy. O que posso falar? Eu amo ela, gostei de tudo, mas preferia ela loira. Fergie Lançou uma linha de Calças Jeans, "Fergie Jeans Collection", com calças modernas, valorizando o corpo. Se tivesse essa rede de lojas por aqui, sairia correndo a procura (fazer o que, sou fã dela). Seduziu, seduziu, falando portuguesol no final (na do perfume dela da Avon também termina com uma fala em Português).


          Espero que vocês tenham gostado da minha seleção de Publicidades da mesma empresa que estava olhando nessa madrugada, algumas já são antiguinhas, mas o importante são os conteúdos e como mostraram suas coleções em cada modelo diferente de campanha, mas o tema o mesmo, música, estilo, provocação, atitude, beleza etc...Beijão a todos, bom resto de semana.


18 comentários:

Aline disse...

Coisa do povo da comunicação ficar vendo comerciais \o/
As roupas da marca também são boonitinhas =D

Lenon disse...

Olá Brenda... muito interessante a maneira que cada uma das divas aborda em suas campanhas. Agora sim deu as caras a Publicitária SHAUSHAUHS'. Realmente muito boa sua postagem, claro que a Fergie não poderia faltar lá né (sua diva. Beijos Bren Bren *--*.

Portal Pattys disse...

Adorei todos.
Boa quinta-feira ^^
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Bárbara disse...

Oi Honey!
Obrigado pela visitinha, mas olha, eu também não tiro cuticula! :D

Beijão
http://betty-nails.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada pela visita
seguindo
bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Iza Volpato Momento Glamour disse...

eu não sei qual é a mais bonita,
e a campanha mais (Y)

momentoglamour.blogspot.com
participe você também do sorteio ♥
http://momentoglamour.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

Anônimo disse...

Amiga, de todas as campanhas e das Divas ali, a que eu mais gosto é a Nicole Scherzingher! Se eu fosse lésbica eu pegava ela fácil!!! UAHAUHAUHA Já que eu sou hetero, me contento em sonhar com um corpo daquele SNIF SNIF , quem sabe com uns apliques de silicone né? haha!
beijinho

Mayara Lopes disse...

Oie!!! Tudo bem? Tem um selinho pra você lá no blog, espero que goste. Bjinhos!!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Pâm disse...

Sem sombra de dúvidas a Fergie é a melhor. Diva/Linda/Poderosa *-*
E a melhor parte: um comercial simples, porém a cara dela, despojada, mas sem perder o glamour e tbm sem precisar ser vulgar! ADOOOOORO ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Tem algumas campanhas que enchem nossos olhos!!!
Cada Diva que nossa!!!!

Bjs!

Lidi disse...

Oi lindona (:
Eu achei o máximo teu post, pontuando a intenção da campanha e o que foi posto em foco, esta carreira que vc vai seguir é fascinante, desafiadora e instigante!!!
Cara, eu sou MEGA fã da Beyoncè, mas entre os vídeos que vc mostrou, lembro que o da Nicole me fez ficar querendo voaaaar p/ C&A, sério!!! hahha... Depois a Fergie, tua Diva =D, que tbm deu um banho de sensualidade!!!

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Mônikita disse...

as companhas não lindas e saber o ponto for de cada uma delas foi otimo adorei o post sem contar que as modeldetes ai são lindas e não são tão care de porta como as modelos comuns né.

www.oquelatem.blogspot.com

Joyce Rodrigues disse...

Essas campanhas realmente foram bem bacanas...também não poderia ser menos com essas divas estrelando...

seguindo aki e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito..

beijos
http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Olá !!! Tem selinho pra vc lá no blog... Bjinhos

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Blog Maria disse...

Muito bom esse post, Brenda! Os que mais curti na época da campanha foram o da Fergie e o da Beyoncé!!!

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

Vivi Belloto disse...

Eu já havia assistido a maioria, até peguei a época, porque eu vivo na C&A kkkk Mas eu adorei, divas são divas né? rs Beijos Flor!

Tainara Fernandes disse...

Dificil escolher a mais linda!!!
adorei todos!!!
estão lindass
Bjuxx e bom fds!
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Eu adorei flor !
Tenha um ótimo fim de semana para você, ;*
Beeeijos *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...