9 de setembro de 2011

Momento Brilho!

          Como era esperado, atrasei de novo mais uma postagem daqui pelo simples fato de estar cansada, bastante esgotada por causa das apresentações e ensaios, tanto que falhei essa semana inteira a academia, e esperando as pessoas colocarem as fotinhos para enfim postar minhas novidades.
          As fotos são do dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro, no Desfile Cultural na Rua Venâncio Aires de São Luiz Gonzaga, , uma forma de cultura de motivação, de mostrar as caras do que está acontecendo dentro da cidade, aonde faço parte da Banda Marcial do Insa (URI), em que “puxemos” na apresentação, a URI, Polivalente, Cruzeiro e UERGS, se não me engano são esses, quase 40 minutos apresentando parado no recuo, saindo de lá com a música Aquarela do Brasil, além do desfile de manhã, tivemos também o de tarde, que apenas participam as bandas da cidade, aonde foram no encontro 6, finalizando com a chama da semana da pátria apagada e a Inauguração do novo lugar da Estátua do Sepé Tiaraju. Dia 7 de Setembro também foi aniversário do meu pai, fazendo seus 49 anos.










Um Vídeo para Descontrair:


          Bom Fim de Semana para todos, próxima postagem colocarei as fotos da apresentação de sexta-feira e MUITOOOO OBRIGADA pelo comentário de todos vocês, foi a maior quantia de comentários em uma postagem que já obtive (com isso demorarei mais em responder todos huahauahau), beijão.

8 comentários:

Mayara Lopes disse...

Uii.. Adore sempre tive vontade de participar...

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que lindo!
Deixa eu te perguntar... vc ja recebeu o premio???

Lenon disse...

Olá Brenda... bela apresentação, mais uma vez arrasaram. Deve ter sido cansativo mesmo, pra mim que fiquei apenas olhando (todos) já foi cansativo, imagina pra você lá. A academia pode esperar SHUAUHAHUA'. Legais as fotos também, agora descansa da maratona de ensaios e apresentações. Beijos Bren Bren =D

Thais Corrêa disse...

Que máximo!
Adorei!
Deve ser muito bacana!
nunca participei de nada parecido :(

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Karla rosalia disse...

Muito legal adoorei (:
mais não tenho coragem de tocar isto não, noss !
Tenha um ótimo Domingo para você ;*
Beijos $:

Priscila Knechtel disse...

Ahhh, o vídeo assim não vale, quero assistir a apresentação! hehhehe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Novamente tenho que dizer que parece amar estar na banda...
Super amei as fotos...

Bjs linda!

Blog Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito legal.
Até mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...