10 de outubro de 2011

15 anos e Coisitas a mais.

          Olá pessoal, na postagem anterior contei que fui entrevistada pela minha colega de Comunicação, hoje trago a matéria postada no Site de Origem, o Guia SÃO LUIZ, da minha cidade (clicando na Imagem será direcionado ao site da entrevista).

          Nesse Fim de Semana, estive presente no Aniversário de 15 anos da Daiara (prima do meu namorado).


           A pedido das meninas nos comentários, farei um dia exclusivo com um Tutorial de uma Make minha em fotos (como minha câmera não tem uma resolução boa para filmagem, tive que exclui essa segunda opção). beijão.

13 comentários:

Lenon disse...

Parabéns pela entrevista, ficou ótima. Nos divertimos na festa de 15 da minha prima Daiara *---*... suas makes realmente são legais =D. Beijos amor, adorei a postagem.

Anônimo disse...

O Lenon é seu namorado? OWWWWN *u* Amiga, então vc virou famosa e nem me conta? Foi entrevistada, que chiiiique! Vou ler sim, com certeza! Eu sei como vc é realmente dedicada à essa banda. Olhe, você estava linda na festa da prima do seu namorado, agora me diga: Você que namora - qual é a sensação? UAHAUHAUAH Porque eu não namoro há tanto tempo que nem lembro mais comofas! hahaha Óh, um beijinho e espero o tutorial. chuack chuack

Unknown disse...

Olá amoree, que luxooo esse blog, adorei muito seu cantinho e já estou seguindo!!
Aproveito para convida-la a conhecer meu Blog, vou adorar sua visitinha.
Beijo grande.

http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Menina que vestidooo mega lindooo o seu, e o mais fofo foi a gravata do seu namorado combinando com seu look! Adorei seu look!
E parabéns pela entrevista, arrasou!
Tem novo sorteio em parceria com a Koloss rolando lá no blog!

Beeijos =*
Nath de Freitas ll Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lidi disse...

Ahhh, sua lindaaa, toda trabalhada no glamour!!! Esse vestido ficou perfeito em vc, ameeei a make, faz tutorial mesmo, vai ser um sucesso!!!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Suas makes são bem lindas, vou adorar ver mais delas!!!

Bjs!

Les Lis Perles disse...

Nossa voce ficou linda..
adorei a adecoração..
festa é tudo de bom ..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Que chique você no site!
E a make está lindíssimaaaaaaaaaa, você que fez??? mentira! ahahhaha
Mostra mesmo, quero aprender também!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Ari Santos disse...

Adorei a make *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Mônikita disse...

Faz sim amo make.

www.oquelatem.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo o make! =D

Blog da Kodry
Loja Online Kodry

blog Usei Hoje disse...

Que linda você hein ...
Faz sim que quero ver!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Que linda vooocê flor :D
Adoorei o vestido e a make ^^
Arrasou!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...