29 de outubro de 2011

Cabelos dos Cosplay's

          Olá, uma das coisas mais legais que eu acho, são os cabelos dos personagens de anime, cores vivas, penteados criativos, cortes divertidos. A Quantia do esforço das pessoas em buscar a forma mais possível em retratar nos Cosplay's (Pessoas que se vestem com algum personagem) seus cabelos.

Personagens do Anime "Bleach".


' beijinhos, espero que gostem *----*, na próxima postagem coloco informações da Personagem do Anime "Vampire Knight" que quero fazer Cosplay e já estou em busca dos materiais que precisa para fantasia.

9 comentários:

Lenon disse...

Cosplay amor, é legal e agora é você em busca da sua fantasia ^^. Tem muita gente que leva a serio isso, tenho um amigo de SP e um de BH que foram já nesses eventos, falaram que são enormes e bem divertosos. Beijos Bren Bren. *---*

Dani Cristina disse...

Eu já fui em eventos de Anime, fui no Anime Friends 2011 e realmente, cabelo diferente é o que não falta

Pra Inspirar... Bora conferir?!
www.cerejasenvenenadas.com

Gabi Soares disse...

Adooorei as fotos!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Margareth Gervason disse...

Eu queira o meu rosa, ia amar e ele está no ponto, estou deixando ficar natura "BRANQUINHO"..rsrsrrs
Bom domingo
Beijos coloridos!

Nathália de Freitas disse...

Oi Brenda!
Acho muito bonito tb! Esse cabelo da última foto é lindooo! Adorei suas respostas pra tag no post anterior, tb detesto cigarro, e pessoas falsas!
Desejo um ótimo domingo pra vc, lindinhaa!

Super beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Alguns são bonitos
Boa semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Les Lis Perles disse...

Fico feliz q vc tenha voltado. =)
eu gostei da tendencia.. mas nao tenho coragem nao
gosto das minhas madeixas longas, rs


bjos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Quando vejo na tv acho super interessante!!! Adorei o post!!!


Bjs!

blog Usei Hoje disse...

Bem legal ... diferente!


Bjs

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...