6 de outubro de 2011

Cores do Verão.

           Olá pessoal, calorzinho do nada em (pelo menos aqui), pegou de jeito a maioria do pessoal gaúcho, principalmente para quem sentiu um Xauzinho do Inverno no Fim de Semana (aqui no Fim de Semana, esquentou, Choveu, refrescou, esfriou, esquentou), então já que a partir de agora, tornará se mais quente, os Looks das mulheres mudam completamente (ou mesclando roupas de inverno com as de verão), o importante é estar bem consigo, a maquiagem é uma delas, sou uma que no verão tem uma preguiça enorme de se maquiar.

Tons Quentes, Amarelo, Laranja, Vermelho, Rosa..Cores frias também fazem parte da combinação.
verão maquiagem 2011
          Como não sou muito fã do rosa,prefiro abusar do Laranjinha, Amarelo, cores que adoro. O que vale é experimentar qual cor fica melhor em seu rosto.
beijão para todos, foi uma postagem ligeira, pela falta de tempo, monte de trabalho a ser feito e fiz durante minha aula da faculdade hauhauahauahuaa'.

3 comentários:

Mary Goulart disse...

eu to tão feliz que as makes mais coloridas estão do auge^^ eu sou muito de usar roupas escuras^^ entao as makes podem ser bem chamativas^^

Beijões

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Lidi disse...

Oi Brenda!!!
Pois é menina, eu tô super precisando dar um up em minhas makes "basiquérrimas", hoje vi tantos tutoriais de makes liiindas, que resolvi investir em mais cores, e TREINAR, muuuito importante essa parte!

Bjokas lindona!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Lenon disse...

O calorzinho deu as caras mesmo, chega de casacos pesados =D. Com a maquiagem as suas sempre ficam legais *--*. Boa sorte na mescla de looks e nas maquiagens, beijos Bren Bren.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...