25 de outubro de 2011

Serpentes.


          Voltando ao estado normal de postagens aqui no Blog depois de batalhas estudantis, com trabalhos enjoados, provas extensas tipo ENEM, como também provas curtas mas porém que precisava de respostas dissertativas, não esquecendo também das regulares, cá estou eu. Provocando em um mundo globalizado nos tempos de hoje, aonde quem é mais ligeiro/ninja vai ter mais chance de comer a comida mais quentinha.
          Hoje trago um assunto polemico tema de trabalho da faculdade para ser efetuado, elaborado nesta Quarta-feira (amanhã). Maquiagem estilo Serpente na Modelo para nossa peça publicitária que será proibida de edição em programa, apenas foto estúdio, este animal peçonhento que a maioria tem medo, simbolo do demônio na religião (obrigada pela informação nos comentários), o senhor das mulheres, sabedoria, poder, também um simbolo sexual entre os jovens, muitas características que se pode definir a este animal (para ofender alguém, uma outra garota também é usado). Para fazer esse tipo Make, precisei procurar na Internet algumas inspirações e mais inspirações.
          Qualquer coisa que lembrasse ao animal está valendo, para formatar apenas uma ideia só, precisamos juntar varias, ter uma pluralidade de escolhas, buscado de vários modelos. A ideia de fazer escamas no rosto faz realçar mais ainda de mulher serpente, pois o que foi planejado por nós no anúncio vem relacionado a isso. Mas também tem que ser tudo padronizado na cor dourada, aonde os produtos da campanha são nesse tom, a cor é identidade.
"A identidade visual geralmente é composta em um primeiro nível pelo logotipo e o simbolo, em um segundo nível pela cor e pela tipografia...". Além dessas imagens, busquei varias outras para atingir meu brainstorm, como também procurei imagens inspiradoras da Rainha Cleópatra, o olho puxado com uma cor forte colorida dando contraste. Estou aberta para opiniões sobre as Make Ups, na próxima postagem, se tiver as fotos em minhas mãos, postarei aqui os resultados e também o Making Off do trabalho da faculdade, beijão a todos, logo logo respondo todos os blogs.     
        

8 comentários:

Lenon disse...

Vai dar trabalho bolar e fazer essa maquiagem que sintetize uma cobra ou serpente ou "snake", mas com as fotos da internet pode facilitar e clarear as idéias. Quero ver o resultado depois, aposto que ficará super interessante. Beijos Bren Bren, boa sorte no trabalho *--*.

Marta Azevedo disse...

Olá Brenda!!
Menina foste tu e eu que sumimos do mapa do blogger lol
Ainda bem que estamos de volta!!

Hum uma make de serpente!! Essa eu quero ver!! :)
Depois mostra!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

eheheheheheh... vai que vcs lançam a ideia e essa moda pega... ahuahuahua

Patrícia Quel disse...

Brenda,

A vida anda uma verdadeira correria mesmo, não?

Bjs!

Lidi disse...

"Apareceu a margarida, olê, olê, olá!!" hahaha...
Oieeee Dona Brenda, "a" estudiosa!!! haha... Mas é isso aí, como vc diz, "tem que ser ninja"!
Guria, que show esse trabalho, super instigante!!! Ahhh, eu quero ver o resultado mesmo, vou ficar esperando!!!

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Mas é cada coisa hein ...



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Simbologia - a fim de evitar um tremendo equívoco:
Religiosamente a serpente simbolizaria o demônio (este tentou Eva a comer da fruta da árvore do conhecimento, a qual era proibida, sendo que ela comeu e ainda induziu Adão a comer... a história é bem conhecida)
Cristo, devido ao seu sacrifício em prol da humanidade é muitas vezes no evangelho ligado a figura de um cordeiro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...