19 de novembro de 2011

Elaboração de uma Foto publicitária

          Coitado do meu blog, coitado mesmo, o antigo que tinha em outra conta (na zip.net), não sendo essa da blogger, postava mais ou menos uma vez por semana (o assunto era completamente sobre o meu dia a dia, um diário), mas nesse quis mudar, pelo menos um pouco, mas com a função dos deveres estudantis que não posso jogar de lado, fica meio difícil seguir a meta de postagens mais regulares, com a chegada do final do segundo semestre e as provas e trabalhos acontecendo, vou amenizando meus problemas de postagem aqui e darei continuidade as novidades, não irei abandonar aqui nem nada.

          Como disse no final da postagem anterior, no dia seguinte seria tirado fotos no estúdio para um trabalho de finaleira de semestre da matéria  Produção da Imagem Publicitária, onde fotografamos modelos para um anúncio sem usar materiais de edição digital (photoshop e afins). O anúncio em si era o tema Capim Dourado (a professora escolhia), mas com as ideias diversas, acabou saindo sobre o produto principal uma flauta dourada (ideias do meu colega que eu não quis discordar huahauahu). 

Minha tentativa doida de fazer uma maquiagem de serpente.
 


           Como podem perceber, até meu namorado participou como modelo, foi ele e a irmã de uma dos meus colegas do trabalho. O que acharam do nosso trabalho? Muito louco né? Claro que a maquiagem ficou completamente amadora (não são também daquelas de ir em um boate), e minhas unhas também nunca ajudam para maquiar os outros, geralmente uso o dedo do que um pincel. Falando em minhas unhas, decidi corta-las, não teve muita diferença.

beijão a todos :)
Espero os comentários com suas opiniões.

10 comentários:

FARIAS..... disse...

kkkkkkkkkkkk parada manera!!!!!

Lenon disse...

Oi amor, foi muito legal o trabalho, mesmo sendo meio cansativo em ficar paradinho lá SUAHSUAHA', mas nada que não superemos =D. As fotos ali da preparação também gostei, deu pra se divertir mesmo sendo trabalho. Unhas menores, me arranham menos (amém SHASHAUHA'), Beijos *--*.

Priscila Knechtel disse...

Esse estúdio eu conheço!!! As fotos ficaram bem legais, até deu vontade de fazer essa matéria! Gostei da make, com o glitter no corpo, bem bonita!
Morriiiiiiiiiii com essas unhas lindas, e o namorado comenta em todos os posts? que fofo!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Les Li sPerles disse...

Adorei a sessão de foto ...
muito interessante...
e suas unhas sao lindas hein ...
quem dera as minhas fossem assim rs
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Luênia disse...

Que unhas são essas :O, Liiiiiiiiindas!!



@Batendoumpapo1
batendo1papo.blogspot.com

Pâm disse...

Aiiiiin ki MARA flôr O.O
óóó adoreeei o trabalho e ficou digno viu!?
Ameeeei a make de cobra da menina aheuaheua²
Gente, seu namow é um fofo mesmo né!? Em TODAS com vc, é isso aê Lenon - Companheirismo sempre!!

Bjinhos linda ;*
Parabééns pelo trabalho ^^

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Camille disse...

que linda a make que vc fez!! amei os olhos! gostei do esmalte amarelo! lindo demais!
bjs

Amanda Menezes disse...

Que legal . Já estou seguindo. Muito obrigada pela visita, aguardo suas voltas ^^



Beeijos!

www.qbaguncinha.blogspot.com

Lidi disse...

Que show Brenda!!! Achei super criativo, a make tbm, acho que ilustrou bem!
E tuas unhas? Liiindas!!!

Bjão guria!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Aline disse...

As fotos ficaram muito boas! Lenon, O Astro ehehehehehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...