5 de novembro de 2011

Popularizando

          Essa TAG faz tempinho que não posto aqui no blog, a TAG sobre Clipes lançados a pouco tempo na mídia, para variar sempre escolho algo relacionado a Lady Gaga, mas hoje, na verdade não é exatamente ela, mas sim um Cover da cantora, além do cover dela também tem da Beyoncé e da Britney Spears, o que seria se juntasse essas três? Imagina o sucesso seria,  foi assim que pensou o grupo Kaiser Chiefs, de juntar as mais famosas do momento em um clipe só, aonde elas interpretam bandidonas de uma cidade qualquer, confira o Jingle Kinda Girl You Are.

          Eu amei a ideia, só poderiam ter encontrado umas atrizes para as meninas mais soltas (essa Britney ta meio dura), com mais características das originais.

POLEMICA POLEMICA
         Umas das bandas favoritas minha, está "quase" declarando oficialmente a saída de uma do seus vocais mais marcantes (foi praticamente ela umas das responsáveis em conseguir erguer o grupo ao seu sucesso desde seu começo), a saída da Fergie Ferguson, e agora? Será substituída pela cantora R&B Ashanti que já participou de testes com o grupo. Bom, eu não curti nadinha, o que será agora do BEP? Vão perder milhares de fãs por causa do vozeirão maravilhoso da querida Fergie, mas a Fergie não perderá seus seguidores. (Fonte: Papel Pop)

E o que você acham sobre a saída da Fergie? Sabemos que carreira solo ela sabe liderar.

ALEGRIA ALEGRIA
          No meu Curso Comunicação Social dia 03 de Novembro aconteceu a premiação dos trabalhos acadêmicos feitos em aula (ficou meio estranho o que escrevi mas está valendo, se é trabalho acadêmico claro que é em aula), o FESTICOM, aonde estava concorrendo com dois Spots (propaganda na rádio) e para minha alegria, ganhei o segundo lugar na premiação, primeiro trabalho que coloco em participação de premiação e acabo ganhando, queria colocar uma foto do evento mas como não postaram ainda, ficarei devendo.

 Beijos a todos.


11 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida parabéns pelo seu trabalho.
Bom sabado
beijos coloridos!

Unknown disse...

Oi Flor,

Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
estou seguindo!!! ;)

Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!


http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/


obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

Bjokas

Anônimo disse...

Baby, esse grupo Kaiser Chiefs, ótima ideia ideia de colcoar as 3 no clipe! (no VMA fiquei esperando uma apresentação delas D:), mas acredita que sempre que eu ouço o nome do Kaiser eu lembro de cerveja? Aff! xD Enfim, a Fergie sair do BEP? Vai fazer diferença, claro, mas a Ashanti arrasa. Não vai substituir a Fergie, mas acho que vai segurar o BEP sim. A Fergie também tava na cara que queria sair de uma vez. A carreira solo dela fez muito sucesso em 2008(?). E parabéeeens pelo seu prêmio! Espero que a Manuela(da minha série) consiga um com o projeto dela também! Haha! Você é a inspiração da Manu! Um beijo amada

Patrícia Quel disse...

Brenda,

É tão bom qd algo que fizemos vem com resultados...
Parabéns linda!!!

Bjs!

Juliana Martinelli disse...

Acho a Fergie tão linda (:

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Lenon disse...

Oi Brenda, ficou ótima a ideia do clip juntando as três famosas do momento, foram bem criativos quanto a isso mesmo faltando um pouco das características das originais. Nem sabia que a Fergie estava por sair, realmente vai ser uma perda grande já que ela canta muito ^^. Parabéns pelo trabalho premiado, ficou muito bom você merece, quando conseguir a foto faço questão de ver =D. Beijos amor.

Nathália de Freitas disse...

Super criativo a idéia desse vídeo!
Parabéns pela premiação do seu trabalho!
Tem TAG lá no blog e te convido a participar!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Parabéns pelo trabalho!! Tu mereces!!

Esse clip está um show!! Amei!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Les Lis Perles disse...

Ei Brenda querida....parabéns pela conquista.. =)
fico feliz por voce..
adorei o post..
tb nao concordei com a saida dela da banda =(.. beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Ameeeeeeei o clipe. Não sabia que a Fergie ía sair, que babado! Fiquei triste, gosto da Ashanti, mas acho que nada ver ela no BEP! :(

beijinhos
Delírios de Consumo

Priscila Knechtel disse...

E parabéns!!! Tu ganhou!!! Ano que vem vou me inscrever também!

beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...