2 de novembro de 2011

Yuuki


          Como quase todos sabem, quero ser Cosplay da Yuuki Kurosu/Cross/Kuran do anime Vampire Knight (Guilty), conseguindo na medida do possível todas as peças da vestimenta da personagem, desde um acessório até detalhes completos da roupa.
           Um Pouco sobre a Personagem: É a principal personagem do Anime Vampire Knight, como qualquer personagem de mangá shoujo (animes e mangás para meninas), ela está dividida entre 2 amores, Zero e Kaname Kuran. Na rolagem da história do anime nos episódios, ela acaba descobrindo que não é uma humana, mas sim uma vampira sangue-puro irmã de Kaname. Ela quando era humana, tinha o cargo de guardiã do Colégio e seu pai adotivo o diretor. Yuuki é uma pessoa alegre e animada, ela sempre carrega consigo preso à perna a Artemis, um bastão prateado anti-vampiros (quando ela vira uma vampira, a Artemis evolui para uma arma bem maior).
          Da Personagem, tenho já em minhas mãos, a Meia 7/8, o Top Vermelho, a Braçadeira e o Coturno, a roupa ainda está sendo confeccionada na costureira (faltando os botões em forma de rosa e uns detalhes), sem contar que falta, a Artemis, gargantilha, lentes cor vermelha, mas como não estou com pressa, vou comprando aos poucos.

Espero que tenham gostado, beijão

8 comentários:

Margareth Gervason disse...

realmente não conheço a personagem, nem faço ideia
Mas legal oque vc quer
Boa quarta
Beijos coloridos!

Dani Cristina disse...

Já vi um pouco de Vampire Knight, mas depois, foi perdendo a graça e eu mudei de Anime KK
Gosto destes de investigação...

www.cerejasenvenenadas.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Não conhecia...
Adorei saber mais sobre!!!

Bjs linda!!!!

Aline disse...

Eiii Brenda, tira várias fotos pra gente ver como ficou quando você usar a roupa! =D To curiosa!!!

Lenon disse...

Minha cosplayzuda *---*... bem legal a personagem, aos poucos vai conseguindo todos os detalhes da vestimenta e assessórios. Só quero ver você conseguir fazer aquelas armas HAHA', beijos.

Juliana Martinelli disse...

Eu adoro mangás <3

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Não conheço essa personagem! Mas acho super essa sua ideia amiga!! Depois vai mostrando as coisinhas que você vai conseguindo! Quero te ver uma cosplay linda!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Ñ conhecia
Bom final de semana^^
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...