6 de junho de 2011

Embalos de sábado à noite

Bem eu estava quase achando que não ia ter assunto para essa nova postagem, mas teremos uns pequenos assuntos (já que esse blog é mais pessoal do que informativo). Sábado, eu e mais três amigos se reunimos para um CINE PIPOCA na casa escolhida, tudo para diminuir a tristeza de nossa amiga que teve uma separação e também para se alegrar um pouquinho tomando vinho nesse frio desgraçado e gostoso. Decidi em pegar filmes na locadora (uma porque me esqueci de pegar meus velhos de casa), mas é difícil encontrar filmes que TODOS gostam, então acabei pegando "Os Embalos de Sábado à Noite" e "O príncipe da Pérsia", um antigão e um atual

Pessoas retardadas que estavam.
 

                Foi divertido o encontro, nunca fui tão louca por pipoca, tendo também uns que beberam um pouco para mais e não percebeu o vexame na rua, mas como somos amigos tentamos na medida do possível segurar a pessoa atormentada com álcool na cabeça.

Essa semana tenho trabalhos para fazer e entregar, ainda não comecei nenhum, mas também nesta semana haverá Festa Junina na minha escola antiga Rui Barbosa e já confirmei com meus pais que irei “gazear” aula no dia.

8 comentários:

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Muito legal esse programinha pra um sabado a noite hein, ainda mais com amigos legais!

Beijinhos e otima semana.

annepinkdream.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Nesse di9as mais frios, assitir um bom filme associado a uma pipoquinha e melhor ainda se tiver um vinho p/ esquecer fica perfeito!!!!

Bjs!!!!

Junior Castro Bieger disse...

Muito legal, sujiro fazer mais vezes! xD Somos um bando de pipoqueiros! Mas temos que chamar os que faltaram! bj

Lidi ® disse...

Ahh, que delíciaaaa!!!
Até da saudade da época em que eu me reunia com meus amigos tbm hahah... Adorei a escolha dos filmes, com um antigo, adorooo esse filme!
Tá mto frio mesmo, né?! Aff, eu já não gosto, queria hibernar no inverno *-*

Bjoooo e ótima semana queridaaaa =D

http://seguindotendencias.blogspot.com

Caroline *-* disse...

Combinado flor, haha!!
Bijinhuuus... ;*

Les Lis Perles disse...

Ai que delicia,
nada melhor doque ver um bom filme na cia dos amigos..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

@llacerdaa disse...

gosto mto desse filme com jhon travolta!

Patrícia ♥ disse...

Que lindo o seu cantinhoo..
adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://pathyoliver.blogspot.com
http://momentosdapathy.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...