12 de julho de 2011

Dois meses e alguns bucados.

            Olá, muito obrigada pela força de todos e também pelas pessoas que venham matar seu tempo em meu blog lendo e comentando (EEeeEEEEEE Viva \o/). 

Novidades:
             Agora a partir de Quarta-feira desta semana estarei planejando em fazer um novo template para este blog, o Provocative, já fez dois meses desde sua criação em 06 de maio, e para entrar no seu terceiro mês de vida, farei um novo, diferente, pelo menos tentar, não sou mais craque como era antigamente, demorei um tempão para voltar novamente aos blogs e aos códigos HTML irritantes. Não sei quando estará pronto o meu template, e quando irei colocar aqui, mas até final de julho estará pronto, prometo. Não sei ainda se usarei também a mesma personagem, a Kerli, pensei em usar a Lady Gaga, entre outras, algo que salienta um pouco mais o nome do blog, porque a dona dele não tem nada ver com o nome, tudo por causa do esmalte que usa praticamente sempre (quando tem as unhas compridas).

              Queria uma dica de vocês, o que meu blog precisa ser melhorado, tanto no Design como também os temas nele escritos na área de postagem. Espero respostas, beijos

10 comentários:

Lenon disse...

Oi Brenda, vai ter de mostrar todo o lado criativo agora no novo template hehehe'. Quanto as postagens estão ótimas, continue compartilhando coisas que gosta ou acha interessante ^^ diversificando bastante os assuntos... beijos boa sorte ;D

Junior Castro Bieger disse...

Eu gosto do layout, penso q deveria deixar os seus dados do ladinho heuheuheuehe acho mais classico HEUHEUEHE o resto o lenon jah disse HEUHEUHEU Beijo

Gleyce K disse...

Adorei a novidade flor. Com certeza o novo layout ficará excelente.

Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Patrícia Quel disse...

Brenda,

Mudanças sempre são favoraveis, vou adorar ver mais fotos suas...

Bjs!

Clarie Monn disse...

Oooi, tudo bem?
Sou nova nessas coisas de blog... Você poderia me ajudar? Visita lah o meu cantinho e ve se esta bom. http://clariemonn.blogspot.com/
Eu sou do EUA, mas tem algumas coisas que não enteendo no blogger ¬.¬
Espero sua visita no meu blog e que comente e leie os meu testinhos
muito obrigadinha pela aténção
Clarie Monn

Les Lis Perles disse...

Oi linda, voce viu
que saiu o resultdo, juro q estava torcendo por voce
pois voce me ajudou muito ...
fico muito agradecida.. obrigada mesmo ...
e olha, sempre q precisar de mim, é so pedir, ok ?
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Carolina Messias disse...

Super interessante seu cantinho, tá muito lindo.... tenho certeza que o novo layout ficará mais lindo ainda...

seguindo...

bjus

www.sacoladamoda.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Muito gostoso mudar as coisas no blog ... o nosso lá mesmo mexemos muito até ficar como queríamos e ainda queremos mudar!



Beijos ...

Elaine

Pâm disse...

Bom, eu sou péssima em dar idéias pra esse tipo de coisas, maaaas se não for pedir demais, gostaria que vc fizesse a parte das postagens um poukinho mais larginho, sei lá, eu acho meio estreitinho hehe²
Mas flôr, é claro que minha opnião não é a das melhores, mas já que pediu uma pitadinha, eu tentei dar ;P

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Lidi ® disse...

Noooossa, fazem só 2 meses que vc tem o blog??? Parece que faz uma vida que venho aqui!!! hahah...
Eu sou uma negação em html hahah... Tô sempre pesquisando no Google! Que opinião eu posso te dar... O Blog tem que ficar com a tua cara, se fizer isso vai ficar lindo, tenho certeza! Só não põe fundo escuro onde vai postar, pq o povo reclama que é ruim de ler (experiência própria hahah).

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...