6 de maio de 2011

Isso seria uma Inauguração?!

       Não seria bem uma "Inauguração" com todas as letras como é recomendado, seria mais uma Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeinauguração (deixo o esquema bem grande assim mesmo), um pouco mais comprido o nome (só para constar), pelo fato da demora de ter voltado novamente aqui nesse mundo cheio de imaginação e entretenimento como todos esperam dos bloguizitos, nosso amados. Daqui vocês esperarão (esperarão mesmo) apenas uma adolescente (acho que sou, tenho apenasdérrriiimos 18 anos) com suas crises, estressesproblemas, reclamações, alguma coisa alegre também, sobre minha vida sofrida de Universitária, uma futura Publicitária reclamona como a maioria, pensa em mudar o nosso mundinho podre cheio de tarecagens novas para matar nosso tempo e ficar aqui nessa internet reclamando.

         Acho que todos sabem começarei aqui com esse layout comum que achei nas opções, daqui alguns dias (ou séculos), postarei um novo como é de fato da Brenda, não sei ainda como farei, usarei uma personagem, ou duas, três, quantas for necessário para complementar no Design (quem é profissional na área é Designer).

        Sei que viram, o nome do blog se chama "Provocative Girl", em homenagem ao nome do Esmalte da Panvel (uma rede de fármacias do RS que também tem seus cosméticos) que mais uso na face da terra, com o estilo Duo Face, aquela coisa louca de as meninas pintarem as unhas embaixo também, por isso é o nome do meu blog, "Provocative Girl", não sou uma pessoa provocante está bem?, o meu antigo se chamava "Illusion Prat", não me perguntem o porque deste nome, eu era cria, então vai sabe o que passava na minha mente. Ainda este blog chamado "Illusion Prat" existe, mas perdi a senha e não sei apagar. Mas o link é este AQUI. Fazia algumas coisas descentes. Não me esquecendo, quem deu uma luz no nome atual foi meu best friend Junior (Thank you hauahauahau).
           Então finalizando essa Postagem. Bom QUASE fim de semana para vocês, voltarei por aqui em breve, talvez com um Novo Layout. 
Beijos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...